Sobre

Era uma vez um distrito que se destacava dentre tantos distritos de um reino. O reino chamado Fatec era um lugar onde a ciência e a tecnologia eram os maiores tesouros de seus habitantes, os fatecanos.
Nesse reino haviam variadas comunidades que se separavam de acordo com seus conhecimentos e cada uma dividia seus saberes por distritos. Uma das comunidades, nomeada Fatec Carapicuíba, possuía um distrito apenas voltado para sistemas de internet, o meio que ligava a comunicação entre os distritos pertencentes ao reino Fatec.
Nesse distrito dois fatecanos, Anézio ( apelidado de Mago ancião ) e Pricila (apelidada de alquimista de balões), se encontravam na biblioteca principal do reino observando como tantos outros distritos tinham uma comunicação peculiar entre seus membros por meio de enciclopédias.
Ficaram na biblioteca indagando os motivos do distrito do qual pertenciam não ter aquele tão sonhado meio de comunicação para que desenvolvessem seus conhecimentos. Pensaram tanto que decidiram se desafiarem a criar a enciclopédia para os membros do distrito usufruírem.
Entretanto, por mais que soubessem muito sobre seus próprios conhecimentos, criar uma enciclopédia não estava entre os saberes. Sendo assim, para conseguirem cumprir o desafio buscaram alguns membros do distrito, os sábios da comunidade e alguns viajantes do reino para os ajudarem.
Foram quatro luas de estudo até que, apesar de ser em papel, a primeira enciclopédia, intitulado Ctrl Zeta, foi criada com sucesso. O nome dela significa o esforço e a busca de conhecimento constante de cada membro participante nos erros e acertos durante a jornada.
Com o passar do tempo a enciclopédia Ctrl Zeta amadureceu e foi parar no maior meio comunicativo do reino Fatec e com isso adquiriu ajudantes de diversos outros distritos e comunidades, que complementam com seus conhecimentos nos dias de hoje.