FIFA 16

FIFA 16 (Imagem de divulgação)

FIFA 16 foi lançado dia 22 de setembro na América do Norte e foi bem aceito pelos fãs, com poucas novidades mas mantendo a hegemonia no topo. Uma curiosidade de todos os fãs de algum tipo de jogo, é saber quem são os melhores jogadores, no caso, o FIFA 16.

E o Ctrl Zeta, de acordo com a divulgação da EASPORTS , fez a lista dos 10 melhores do jogo.

Os melhores do FIFA 16

10 – David Silva (Manchester City)-88

David Silva (Manchester City)-88

David Silva (Manchester City)-88

O meia do Manchester City, subiu da 17ª para 10ª colocação, entrando no top 10 do jogo. Canhoto habilidoso e com bom passe, se caracteriza como um típico camisa 10, criando as principais jogadas do time, David Silva se destaca no seu time sendo um dos principais jogadores, já há  algum tempo, e por merecimento, está no top 10.

9 – Thiago Silva (Paris Saint-Germain)-88

Thiago Silva(Paris Saint-Germain)

Thiago Silva(Paris Saint-Germain)

O zagueiro que não vive um bom momento, principalmente na seleção, contando com a desconfiança do técnico Dunga por causa das seguintes falhas na edição da Copa América 2015. Mas, no FIFA 16 a moral de Thiago Silva anda lá em cima, com a técnica afiada de sempre e o bom posicionamento, aparece no top 10.

8 – Neymar(Barcelona) – 88

Neymar (Barcelona)

Neymar(Barcelona) – 88

O brasileiro, depois de uma ótima temporada, deu um salto grande na lista de jogadores, se antes Neymar era apenas um coadjuvante do jogo (30°posição), agora, ele se torna um protagonista entrando no topo, e se tornando um dos jogadores mais habilidosos do game.

7 – Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) – 89

Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic

O sueco é um dos melhores centro-avantes do mundo, conhecido por ser alto mas com alguma velocidade e a famosa habilidade no ar, adquirida pelo jogador quando praticava taekwondo.

6 – Eden Hazard (Chelsea) – 89

Eden Hazard (Chelsea)

Eden Hazard (Chelsea)

Principal nome da promissora seleção Belga, Hazard é um meio-atacante que atua pelo lado esquerdo com extrema velocidade e habilidade, ele abusa de arrancadas coisa que todo bom “fifeiro” adora.

5 – Arjen Robben (Bayer de Munique)-90

Arjen Robben(Bayer de Munique)

Arjen Robben(Bayer de Munique)

O veterano meia do Bayer de Munique continua bem rankeado no FIFA 16, famoso por jogar com o pé trocado, Robben mesmo nos seus 30 anos ainda corre bastante e tem uma canhota poderosa tanto para cruzamento ou para finalização, sendo uma arma importante no seu clube.

4 – Manuel Neuer (Bayern de  Munique) – 90

 

Manuel Neuer (Bayer de Munique)

Manuel Neuer (Bayer de Munique)

O alemão Manuel Neuer é o melhor goleiro do jogo, com uma técnica que muitas vezes o permite sair jogando e fechando o gol atrás, o jogador do Bayern de Munique e atual campeão do mundo, é o único goleiro a aparecer entre os 10 primeiros.

3 – Luis Suárez (Barcelona) – 90

Luis Suárez (Barcelona)

Luis Suárez (Barcelona)

O polêmico atacante entra no top 3 do jogo, Suárez é um atacante completo aliando a raça uruguaia, velocidade e conclusão da jogada, sendo ela de cabeça ou finalizando.

2 – Cristiano Ronaldo(Real Madrid) – 93

Cristiano Ronaldo(Real Madrid)

Cristiano Ronaldo(Real Madrid)

O eterno rival de Messi continua atrás no FIFA 16, mas no quesito chute Cristiano Ronaldo é o melhor do game, sem contar a já conhecida habilidade do gajo com a bola nos pés, e sempre causará a dúvida quem é melhor ele ou Messi?

1-Lionel Messi (Barcelona)-94

10-melhores-jogadores-do-FIFA-16-ctrl-zeta

O craque argentino, garoto-propaganda da série e ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo na última temporada, aumentou em um ponto seu “over all” e chegou a 94, recorde nas últimas edições do game. O “extraterrestre” tem atributos extraordinários em dribles, passes e chutes principalmente, ficando no topo do game.

E aí, gostou da eleição do FIFA 16? Achou que ficaram certas as posições? Dê sua opinião!

 

 

 

Sobre quem escreve

Posts Relacionados