Victor Rusu de 23 anos comprou na Amazon um headphone do modelo Yiman Wireless Bluetooth Sports por £20,99.

Mas, ficou chocado quando ele abriu o pacote e não encontrou nada a não ser uma semente de pistache dentro da embalagem que deveria conter o headphone!

"Fiquei surpreso com a ergonomia do pistache" - declarou

“Fiquei surpreso com a ergonomia do pistache”, declarou Rusu – (Foto: Divulgação / Mercury Press and Media Ltd)

Para piorar a entrega foi feita no endereço comercial, sendo que ele havia solicitado que fosse em sua residência.

“Prefiro amêndoas.” – disse Victor Rusu

Sua decepção foi grande, pois além dele preferir amêndoas, eles entregaram apenas uma semente de pistache e não duas.

Pistache da amazon

Surpresa triste. Além de não ser amêndoa, veio um só – (Foto: Divulgação / Mercury Press and Media Ltd)

Com duas, ele poderia ao menos fingir que usava um headphone de última geração enquanto estava na academia.

“Talvez a semente seja um modelo de headphone wireless de última geração” – disparou Rusu

Correndo atrás do seu direito

Ele agora está providenciando a devolução do produto para reembolso.

Segundo a Amazon, ele precisa enviar de volta a semente dentro da embalagem para que isso ocorra!

Caso contrário, se a semente faltar, ele corre o risco de perder o reembolso.

Ao avaliar a embalagem, estava claro para ele que ela não havia sido lacrada com o pistache dentro. Por isso com certeza havia alguém desfilando pela Inglaterra usando um headphone maneiro novinho.

pistache da amazon

Este headphone, que deveria ser do Victor, está fazendo a alegria de outra pessoa agora – (Foto: Divulgação / Mercury Press and Media Ltd)

O azarado cliente ainda vai comprar os desejados headphones, porém acha que vai experimentar uma outra loja.

“Sou um consumidor fiel da Amazon mas, é justo que eu considere isto uma experiência muito ruim” – declarou Victor

O que a Amazon disse sobre o pistache

Um representante da Amazon disse que a empresa não faz declarações sobre casos específicos mas afirmou:

Aqui temos o compromisso de prover aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível.

Falou ainda que todos os revendedores parceiros da Amazon têm de aderir à sua política de vendas. Qualquer revendedor pego desrespeitando estas regras está sujeito a ações da Amazon, tais como, a retirada de seus produtos e sua conta do site.

A Amazon garante ainda que, qualquer consumidor que comprar algum produto de seu site, fornecido por um parceiro e se este produto for entregue com defeito, danificado ou trocado, ela fará o reembolso ou a troca.

About The Author

Colunista

39 anos, Engenheiro Mecatrônico, Uber Partner e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Fatec São Paulo. Curto esportes, games, internet, animais e meus amigos.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.