Após o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, suas concorrentes começaram a “alfinetar” a “empresa da maçã”.  Tudo devido as especificações do seu novo aparelho. A imagem acima está circulando de maneira estrondosa na internet, comparado ao Nexus 4 lançado em 2012 com o novo smartphone da Apple.

Comparação entre iPhone 6 e Nexus 4

Comparação entre iPhone 6 e Nexus 4

As especificações dos smartphones são iguais, porém a Apple lançou 2 anos depois que a Google. E não foi só a Google que debochou do iPhone 6, na brincadeira entrou a Microsoft, Motorola e Samsung. Muitas das grandes empresas tentaram menosprezar o “smartphone da maçã”.

Os números provam a superioridade da Apple

Apesar do iPhone 6 e iPhone 6 Plus serem comparados tecnicamente com um smartphone de dois anos atrás, os números mostram uma vitória esmagadora e sem misericórdia da Apple.

Em apenas três dias, mais de 10 milhões de unidades iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram vendidas. Esses números se mostram ainda mais impressionantes quando levamos em conta que o aparelho foi disponibilizado em apenas nove países, fora os EUA.

Tim Cook, CEO da empresa em nota afirmou: “Nossas expectativas sobre as vendas foram superadas no primeiro final de semana após o lançamento. Gostaria de agradecer todos nossos clientes por fazer desse o melhor lançamento da Apple, que esmagou nosso recorde anterior”.

Esse número surreal para estreia da venda de um smartphone, foi limitado por conta do estoque que não supriu a demanda. Outro fator que “inibiu” as vendas dos iPhones 6 foi que a Apple não o lançou simultaneamente na China, como foi nos anos anteriores, os países contemplados com o lançamento foram: EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido.

Sobre quem escreve

Colunista

Ah! Eu sou esse cara da foto ai, e falar de mim? Não curto, deixa você tirar suas próprias conclusões! Bora viver a vida!

Posts Relacionados