Os artistas mais perigosos da internet

Lista dos artistas mais perigosos da internet

A McAfee, uma das maiores empresas de segurança da internet, listou os artistas mais perigosos da internet, e a Avril Lavigne é a rainha da lista.

Isso mesmo! A estrela pop da sua adolescência, autora dos hits Sk8er Boi, Complicated, My Happy Ending, Nobody Home, I’m With You, Girlfriend (que foi o primeiro vídeo musical a atingir 100 mil views no Youtube), entre outros hits.

As chances de você buscar “Avril Lavigne” e este site ter vírus ou Malwares são de 14,55%, e esse número pode aumentar se o usuário procurar o nome da cantora ou procurar por musicas em MP3. Claro que ela não é a única da lista, que conta com mais 9 nomes. Veja a seguir:

  1. Avril Lavigne
  2. Bruno Mars
  3. Carly Rae Jepsen
  4. Zayn Malik
  5. Celine Dion
  6. Calvin Harris
  7. Justin Bieber
  8. Sean “Diddy” Combs
  9. Katy Perry
  10. Beyonce

Por que justo a Avril está no topo? 😱

Um dos principais fatores da Avril estar no topo dessa lista, é a teoria da conspiração da morte dela, onde muitos acreditam que a cantara morreu e foi substituída.

via GIPHY

Tudo começou por conta de um blog brasileiro (AvrilEstáMorta), em que haviam várias conspirações e “fatos” que poderiam provar o rumor. Recentemente o Canal Nostalgia fez um vídeo sobre o assunto: Avril Morreu e foi substituída? 

O outro motivo é por conta do AL6, novo álbum de estúdio da cantora, que está em produção desde 2016.

Mas não é de agora que Avril aparece nessas listas; em 2013 ela aparecia em 2º lugar. A artista ocupou a posição por conta do álbum de estúdio Avril Lavigne, que foi lançado no ano.

A lista conta com nomes de peso da música internacional, como Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars, entre outros.

Os crimonosos aproveitam dos fãs fascinados por artistas pops, e que são levados a sites maliciosos, como sites de download em mp3 que são usados para instalar malwares e roubar informações pessoais e senhas de segurança.

Então pessoal, fica a dica! Tome cuidado quando for fazer downloads dos álbuns dos seus artistas favoritos. Nunca se sabe quando um malware estará esperando para atacar o seu computador.

Scarlate Padilha

Estudante de Sistemas para Internet da FATEC Carapicuíba, 21 anos, apaixonada por vídeo game, tecnologia e internet.