Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa será lançado nas plataformas digitais no Brasil antecipadamente. A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o longa estará disponível nas plataformas Google Play e na Apple TV a partir do dia 26 de março. 

A produção também ficará disponível para aluguel em outros serviços como ClaroSky e Vivo Play a partir do dia 2 de abril. 

A antecipação no Brasil segue o exemplo do que foi feito nos Estados Unidos, em razão da pandemia do coronavírus. O filme, que foi lançado nos cinemas no começo de fevereiro, ficou disponível para compra e aluguel digital na última quarta-feira (24) nos Estados Unidos. E arrecadou US$ 199 milhões no mundo até agora.

Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade. 

Revisado por Ana Carolina

About The Author

Desenvolvedor, Desenhista e Escritor nas horas vagas! Apaixonado por literatura, quadrinhos, mangás, animações e cinema clássico.Ouvinte do Chamado de Cthulhu e Futuro Soberano da Latvéria!!

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.