Se você é um fã que acompanha novidades sobre Battlefield, provavelmente tenha visto uma notícia que a EA divulgou no primeiro mês do ano: Battlefield 5.

Eletronic Arts confirmou durante uma reunião com investidores que teremos mais de um título da série em 2016. E quem ficará com as responsabilidades do novo jogo da franquia é a desenvolvedora DICE.

A DICE EA Digital Illusions Creative Entertainment – é uma subsidiaria sueca da Eletronic Arts e responsável por trabalhos em Battlefield 3 e 4.

Battlefield  5?

Battlefield 5

Será?

Bem, sexta-feira, 26 , saiu um rumor que o novo game está prestes a ser lançado. Esse rumor vem se tornando mais forte depois que uma loja online originária da Suíça listou recentemente o titulo Battlefield 5 para vendaE não foi só a pré-venda do jogo que chamou a atenção.

Além da venda, o site revelou que a história do mais novo jogo da franquia acontece durante a Primeira Guerra Mundial. Segundo o site, o lançamento do game será no dia 26 de outubro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC. Como a repercussão sobre a notícia foi muito grande, a loja removeu a descrição.

Battlefield-5-em-breve-Será-ctrlzeta

Battlefield

Por enquanto, a EA não anunciou qual será o tema do novo jogo da franquia. Entretanto, confirma a existência do Battlefield 5, mesmo que ainda não anunciado oficialmente pela produtora.

Antes a descrição era:

Mehrspieler Taktik Shooter im 1. Weltkrieg (Algo como: Jogo de tiro tático Multiplayer que decorre na Primeira Guerra Mundial). Depois da repercussão, a descrição ficou: Mehrspieler Taktik Shooter (Algo como: Jogo de tiro tático Multiplayer).

Em 2014 o CEO da EA Games, Andrew Wilson, disse que uma nova experiência estaria chegando para Battlefield em 2016 e a Grande Guerra seria um território novo para a série.

Contudo a EA Games e DICE ainda não comentaram sobre os rumores. Mas, já faz um tempo que se sabe que jogo está mesmo em promoção e que iria voltar para o cenário militar, depois do último jogo da franquia Battlefield: Hardline, que focou na temática polícia contra ladrão.

O que acham?

Deixar uma resposta

Seu email não será publicado