BGS 2015 (Foto: Divulgação) Desde de que o Zeta publicou sobre o BGS, novidades apareceram para deixar qualquer pessoa louca de vontade para vir ao Brasil Game Show.

E uma das novidades que mais bombaram foi a presença do Phil Spencer, Chefão da Xbox, ele confirmou a presença no próprio twitter. Confira:

(FOTO: Divulgação)

(FOTO: Divulgação)

“Ansioso para me reunir aos jogadores brasileiros de Xbox e aos desenvolvedores de games para minha primeira Brasil Game Show. Espero ver todos vocês por lá”. Disse pela rede social.

Além de trazer o Phil para o evento, a Microsoft confirmou antes que levará alguns jogos para o evento, tais como: Rise of the Tomb Raider e Halo 5: Guardians, Forza 6.

Além das novidades da Microsoft, outra grande produtora também confirmou presença no evento, trazendo dois grandes jogos. A Activision, confirmou que levará para o evento que acontecerá entre os dias 08 à 12 de Outubro na Expo Center Norte, em São Paulo, os jogos Guitar Hero LiveBlack Ops III, além deles a produtora já havia confirmado que levaria Destiny: The Taken King.

E para quem é fã de Youtubers, já pode começar a comemorar! No evento vai ter um estande que acomodará alguns Youtubers, como: Malena, Rato Borrachudo, Victor Lamoglia, Pai Troll, Taa Fuck, Colônia Contra Ataca, Felipe Neto, Zangado, Patife, Colono, Funky Black Cat, Brks Edu, Adolfo, Mitico Jovem, Zigueira, Tistocco, Virosgamer, Ravanha, Gabrielo, IshoGamer, João Caetano, Lucas Inutilismo, Neagle Games, PedrodBr, Aline Faria, RezendeEvil, Irmãos Piologo, Tazer Craft, Coisa de Nerd, Am3nic, GamePlay RJ e Venom.

Esses são os Youtubers confirmados até o momento, pode ser que ainda tenham mais. Se houver mais confirmados, nós, do Zeta, informaremos aqui.

Para quem gosta de competir, o evento terá quatro eventos diferentes, a novidade da vez é o campeonato FIFA 16, mas se você não gosta de futebol, terá o Brasil Game Cup 2015, Etapa Brasileira do Capcom Pro Tour (Street Fighter) e Etapa Brasileira de Just Dance.

Então, se você for para o evento não terá motivos para ficar parado. E se não for, saiba que ainda dá tempo de comprar os ingressos, então, corre lá!!!

Deixar uma resposta

Seu email não será publicado