Pelo segundo ano eu pude acompanhar o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, estive próximo de grandes palestrantes, professores, desenvolvedores e empreendedores, aqui vou falar um pouco como foi estar presente na Campus Party Brasil 2018.Pelo segundo ano consecutivo eu pude acompanhar o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Estive próximo de grandes palestrantes, professores, desenvolvedores e empreendedores, então vou falar aqui um pouco sobre como foi estar presente na Campus Party Brasil 2018.

Igual ao ano passado, eu não pude estar presente em todos os dias, mesmo assim consegui ir em 3 (infelizmente o evento terminou no sábado, e não no domingo como nos outros anos, algo que não gostei muito).

Mas tirando isso, o evento foi algo incrível como sempre, desde a limpeza até a organização: estão de parabéns.

Todos da equipe Campus Party, sempre bem atenciosos e dedicados em seus trabalhos.

Novidades na Campus Party Brasil 2018

Uma das maiores novidades que gostei nessa Campus Party Brasil 2018 foi terem colocado mais palcos e também aumentarem a quantidade de palestras.

Como todo ano eu preparo a minha agenda com as palestras que vou assistir, esse ano não poderia ter sido diferente, porém ocorreu um problema: EU QUERIA TER ASSISTIDO A TODAS AS PALESTRAS E WORKSHOPS.Pelo segundo ano eu pude acompanhar o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, estive próximo de grandes palestrantes, professores, desenvolvedores e empreendedores, aqui vou falar um pouco como foi estar presente na Campus Party Brasil 2018.

Assisti bastante coisa sobre empreendedorismo e startups, influenciadores digitais e marketing, bitcoin e outras novas tecnologias, e também sobre os e-Sports, assunto que está muito em alta hoje em dia.

Algo que me surpreendeu e me deixou muito feliz, foi a presença de muitas mulheres no evento, recorde de campuseiras, mulheres dando palestras e workshops e passando muita animação para o pessoal.

Eu estava muito ansioso para assistir a palestra de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, mas infelizmente, por problemas de saúde ele não pode estar presente no evento.

Mesmo assim eu pude assistir boas palestras, com famosos ou não. Inclusive gostei muito da presença de professores de faculdades dando palestras e nos passando um pouco de seus conhecimentos.

Presenciei nesta edição da Campus Party Brasil 2018, desde as mães de jogadores de e-Sports falando sobre a vida que elas levam como empresárias de seus filhos, até jovens que largaram trabalho/faculdade para fundar startups que atualmente são muito reconhecidas no mercado.

Pelo segundo ano eu pude acompanhar o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, estive próximo de grandes palestrantes, professores, desenvolvedores e empreendedores, aqui vou falar um pouco como foi estar presente na Campus Party Brasil 2018.TNT e Cup Noodles, me patrocinem!!!

Muitas empresas estiveram presentes na Campus Party Brasil 2018, empresas como Ford e Visa que sempre marcam presença, estavam lá com estandes e palestras.

Percebi que grandes empresas que estavam presentes patrocinando o evento no último ano não participaram neste ano, mas parece que isso não fez muita diferença, novas parcerias chegaram com tudo.

Com ônibus saindo da estação de metrô Portuguesa-Tietê, como sempre, não temos do que reclamar de como chegar no evento, pois a facilidade é enorme e existe um grande apoio do governo para isso.

Agora, o que falar sobre a TNT e a Cup Noodles? As duas empresas patrocinaram o evento e forneceram alimento gratuitamente para nós, da imprensa.

E o que eu fiz? Isso é bem claro né?!?! Almocei Cup Noodles todos os dias, e como sempre o energético me ajudando a não dormir para que eu conseguisse escrever para vocês.

Em 2019 vou para a Campus Party em outro estado?

A Campus Party Brasil 2018 acabou e foi tudo muito bom, fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu no evento, principalmente por ver que muitas pessoas lutam pelo crescimento do nosso país.

Neste ano já foram anunciados 5 ou 6 outros estados que receberão o evento, além de São Paulo.

Eu gostaria muito de conseguir viajar para algum outro estado e estar presente na Campus Party de lá, porque sei que cada evento é diferente do outro, além de ter a experiência incrível de conhecer novas pessoas.

Infelizmente não conseguirei ir para outro estado porque estou focado em projetos pessoais ao longo desse ano, mas não quer dizer que eu não possa ir em 2019 não é mesmo?

Se você é uma pessoa que nunca foi para a Campus Party e tem muita vontade de ir, eu indico que você vá, guarde seu dinheiro por um ano e tente ir na área paga, terá uma sensação única.

Mas se não conseguir, eu também te indico que vá para a Open Campus, que é a área gratuita do evento.

Eu gostei muito da Campus Party Brasil 2018. E você, foi? Gostou? Me conte o que achou..

Até 2019, Campuseiros!!!!

Revisado por: Romário Sergio