Caracas Geek Fest 2017 – O Overpower

Olá, ser estranho!
Está curtindo toda a tristeza que a vida nos proporciona, com a amargura dos dias quentes nessa selva de pedras?
Entendo sua dor “/
Mas voltei dos mortos para trazer uma ótima notícia que ameniza um pouco a vontade de não sair do freezer: vai rolar a maior, melhor e imperdível Caracas Geek Fest!

Banner do Caracas Geek Fest
Caracas Geek Fest – Over Power

O Caracas Geek Fest

O evento é promovido pelos alunos de Jogos Digitais da Fatec e acontecerá nos dias 07 e 08 de Outubro no campus da Fatec / Etec de Carapicuíba e terá:

  • Uma Game Jam de 47 horas. Sim, uma galera passará o final de semana desenvolvendo alguns games, quem sabe o próximo GTA ou um BroForce!
  • Palestras!
  • Áreas expositivas como o “Fui eu Que Fiz”, onde tanto os alunos quanto pessoas de fora podem apresentar os jogos que desenvolveram!
  • Campeonato de Street Fighter V, Injustice 2 e The King of Fighters XIV promovido pelo PatoZ!
  • Campeonato de Hearthstone!
Caracas Geek Fest Hearthstone
Me mostre seu carteado =O

Origem

O Caracas Geek Fest surgiu do Fatec Game Week, onde os alunos de Jogos Digitais separavam uma semana para realizar palestras, campeonatos, discussões sobre questões técnicas e de mercado. Mas o evento é tão bom que cresceu, e tem objetivo de ser mais abrangente e convidativo. Agora, ocupando também o espaço da Etec, o evento terá mais stands e pessoas para apresentar workshops e trabalhos acadêmicos.

The best call to action ever made *-*

O mais legal é que o coordenador do curso sempre zoa mais que os alunos xD

Agora, um vídeo mais sério abordando a importância do evento:

O vídeo aborda a área de jogos, mas serve para todas as áreas de tecnologia. Os eventos e a comunidade levam os conhecimentos a um outro nível.

Detalhes do Geek Fest

Para participar dos campeonatos de Street Fighter V, King of Fighters XIV e Injustice 2 só é necessário chegar no dia, a inscrição é R$ 10,00 à vista e R$ 12,00 no cartão. É um valor super simbólico e vale a pena.

Para participar do Game Jam, do campeonato de Heartstone e do “Fui Eu Que Fiz” é gratuito e é necessário realizar inscrições, mais detalhes estão no site: http://caracasgeekfest.com.br/

O evento foi pensado e concebido com muito carinho por diversos malucos que querem ver a Fatec e a área de jogos crescer em um todo.

Está esperando o que? É gratuíto, é só chegar.

Agora eu volto a morrer.

GnomO

Voadora no Lustre