Conheça o Black Desert Online: “O MMORPG da nova geração”

Pela primeira vez participando de eventos no Brasil, a produtora RedFox Games lança o jogo Black Desert Online, um MMORPG coreano que está agitando o mercado de jogos eletrônicos.

O lançamento ocorreu durante a Brasil Game Show (BGS) e a empresa como uma das patrocinadoras do evento, teve grande destaque com cartazes e atividades por toda a feira.

Pela primeira vez participando de eventos no Brasil, a produtora RedFox Games lança o jogo Black Desert Online um MMORPG coreano que esta agitando o mercado de jogos eletrônicos.

O estande da RedFox contou com 500m² e 70 estações de jogos, além de um palco principal no qual aconteceu a interação com o público através de partidas e com a presença de youtubers famosos.

Além da produtora norte-americana RedFox estrear no Brasil, também é a estréia do Black Desert Online no país, que, como dito anteriormente, é um MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss.

Black Desert Online na BGS 2017Pela primeira vez participando de eventos no Brasil, a produtora RedFox Games lança o jogo Black Desert Online um MMORPG coreano que esta agitando o mercado de jogos eletrônicos.

Com duas áreas repletas de computadores para o público conhecer o jogo, Black Desert Online é um dos principais destaques da BGS deste ano. Quem experimentava o jogo foi premiado com um acesso de duas semanas ao game. Esse acesso se torna permanente caso o jogador alcance o nível 30 durante este período.

Além da possibilidade de jogar, os estandes também proporcionaram a presença de youtubers como o Zangado, Patife e JonVlogs, que interagiram com o público e chegaram a jogar algumas partidas com eles.

Na entrada do estande foi possível encontrar alguns cosplays dos personagens do jogo. Eles estavam posicionados para tirar fotos com os fãs e fizeram muito sucesso.

Gráficos realistas

Muitos jogos estão surgindo cada vez mais nos dias atuais, porém poucos estão chamando atenção como o Black Desert Online. Isso não só por causa da história e interações dos jogadores dentro do jogo, mas também pela qualidade gráfica.

O jogo apresenta cenas impressionantes e vem surpreendendo cada vez mais os seus fãs. A RedFox vem com uma proposta de aproximar o jogo do realismo gráfico, e tem mostrado que isto é possível.

Esse realismo fica claro na criação dos personagens, onde cada jogador pode customizar o seu como bem entender. Isso faz com que cada jogador tenha um personagem diferente do outro.

A qualidade nos cenários também é algo incrível. Mesmo possuindo um mundo aberto gigante, os jogadores podem ver que cada detalhe parece ser real.

Confira abaixo o trailer preparado para a Brasil Game Show 2017:

 

Revisado por: Romário Sergio

Caio Lourenço

Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba