A décima edição da BGS vai começar!

Pode vir GENTEEEEEE, é a BGS 10!

Na sua décima edição no Brasil, a maior feira de games da America latina, vai trazer varias novidades no mundo dos games e algumas dessas novidadess não são tão novas assim, este ano a Brasil Game Show trará alguns nomes de peso pra os vídeo-games, dentre esses ícones temos desenvolvedores, criadores, diretores, produtores, artistas e um dos Pais do vídeo-game também estará presente na feira esse ano.

Esse post vai trazer um pouco de informação de cada uma dessas figuras, que significa muito pra quem tem interesse em vídeo-games.

Daqui a menos de um mês acontece a BGS, nos dias 12/10 13/10, 14/10 e 15/10, os ingressos ainda estão a venda e podem ser comprados através do link a seguir: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Hector Sanchez é um dos principais convidados da BGS10:

Hector Sanchez (FOTO: Divulgação)

Ele é o produtor de Mortal Kombat e Injustice. O produtor estará presente em todos os dias do evento, Hector também fará uma palestra sobre sua experiencia dentro da indústria de games. Pra quem quiser garantir aquela foto, é só colar na área do Meet & Greet, quem estiver na empresa poderá tirar fotos com o produtor, e não vai precisar pagar nada para registrar o momento. No calendário do M&G da feira pode ser mudado, mas até o momento o Hector está confirmado nos dias 13/10 às 18h e dia 14/10 às 17h.

STEPHEN BLISS: 

Um dos principais artistas da Rockstar Games entre 2001 e 2016, ele trabalhou na identidade visual de um dos principais games da produtora e um dos principais games da geração o Grand Theft Auto (GTA), o artista vai participar de um painel onde contará sobre sua trajetória profissional dentro da industria dos games, e quem quiser gravar um momento com o artista poderá encontrá-lo na área Meet & Greet nos dias 13/10 às 15h e 14/10 também as 15h.

Confira o vídeo que o Sr Bliss fez especialmente para a BGS:

David Crane:

FOTO (Divulgação)

Crane é desenvolvedor e o cofundador da Activision. Ele é um dos principais nomes do universo gamer, com a criação do jogo Pitfall, considerado o primeiro game de aventura em estilo plataforma e título que revolucionou o mercado dos games nos anos 80. Quem estiver na BGS poderá ver experiencias da trajetória do desenvolvedor, que tem mais de 35 anos no mercado. Para registrar momentos do encontro com Sir Crane terá que ir para área do Meet & Greet nos dias 11/10 às 17h, 12/10 às 18h e 13/10 às 14h.

NOLAN BUSHNELL:

FOTO(Divulgação)

Nolan Bushnell é o criador do Atari, o primeiro modelo de Atari foi criado em 1977 e se tornou um dos vídeo-games mais conhecidos da historia. Nolan ganhou títulos como, “50 Homens que Mudaram a América”,  “Video Game Hall Of Fame” e “Consumer Electronics Association Hall Of Fame.
O empreendedor estará presente em todos os dias da empresa participando de atividades com os visitantes. Mas, para tirar fotos com o Pai dos Games, você precisa ficar atento aos horários, os encontros acontecerão na área Meet & Greet dia 12/10 às 19h, 13/10 às 17h, 14/10 e 15/10 às 13h.

Ed Boon: 

FOTO (Divulgação)

Criador de dois jogos de luta: um é sucesso da nova geração e outro que é um dos melhores jogos de todas as geração, Injustice e  Mortal Kombat.  O criador apresentará toda a sua experiencia e talento para quem participar da BGS. Até o momento o calendario Meet & Greet da Brasil Game Show não apresenta horários para tirar fotos.

Hideo Kojima

FOTO (Divulgação)

Designer, roteirista, diretor e produtor de games, Kojima é o projetor da série de jogos Metal Gear, umas das franquias mais importantes dos jogos eletrônicos.

Para quem é fã do cara, poderá encontrar com ele na área Meet & Greet e também será um dos convidados da área Cosplay Zone. Para tirar foto com o produtor  deverá ir para a feira nos dias 11/10 às 15h e 16h e 12/10 às 16h e 17h.

Confira toda a lista com os horários para o Meet & Greet aqui.

Confira também nosso post sobre os jogos indies deste ano:

Jogos Indies na Brasil Game Show 2017