Dinneer – Jantar Compartilhado!

O Dinneer é um novo conceito de jantar compartilhado que transforma a sua sala de jantar em um restaurante.

Flavio Estevam, o CEO, teve a ideia depois que percebeu as pessoas comentando em fotos de comida. Então, ele se juntou ao Raphael Jara e criou a startup brasileira Dinneer.

Dinneer é uma comunidade de gastronomia. O objetivo é fazer com que as pessoas apaixonadas por cozinhar possam receber em suas casas pessoas que queiram experimentar diferentes tipos de comida.

Fundada em julho de 2015 , o Dinneer permite que as pessoas possam compartilhar o jantar em mais de 100 cidades brasileiras e em diversos países da America Latina e da Europa.

O serviço atende ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana. Isso ajuda as pessoas que têm talento na cozinha a ganhar um dinheiro extra.

Assim, pessoas desconhecidas podem se conectar com as culturas de diferentes cidades, estados e até mesmo países.

Como funciona o Dinneer?

Dinneer - Jantar Compartilhado!
Dinneer – Jantar Compartilhado!

Se você é noob na cozinha e quer comer algo diferente, basta acessar o site do Dinneer e buscar a cidade que você mora ou uma cidade próxima. Em seguida, escolha a data que deseja e o número de pessoas que irão ao jantar com você.

Quer reservar seu jantar, almoço ou café da manha online?

Após escolher a refeição, basta confirmar a sua reserva e enviar uma mensagem para o anfitrião, para que você possa conhecê-lo melhor.

O anfitrião entrará em contato para combinar os detalhes do encontro. Após a aprovação você deverá efetuar seu pagamento online via PayPal.

Depois de combinado o jantar, seja uma pessoa agradável, chegue na casa do seu anfitrião na hora e dia marcados. O anfitrião irá te avaliar e essa avaliação te ajudará quando você desejar marcar uma hora com um outro anfitrião.

O mesmo funciona com a avaliação do Uber. Quando você chama um motorista, ele irá ver sua avaliação como cliente e você poderá ver a avaliação dele como motorista.

Para reservar seu jantar, você precisará se cadastrar no site: Dinneer.

Agora vamos para o Anfitrião:

Você ama cozinhar e quer mostrar seus dotes culinários para as pessoas? Mas, todo mundo sabe que abrir um restaurante não é tão barato. Então, o Dinneer é o lugar perfeito para que você possa mostrar suas habilidades culinárias para as pessoas.

Para fazer isso é simples, basta anunciar seu prato no Dinneer, assim, as pessoas poderão aproveitar a comida que você servirá na sua casa.

Se você é meio alone e odeia comer sozinho, você pode comer junto com seu anfitrião e, no final do jantar, você poderá avaliá-lo.

Aproveitem a oportunidade de apreciar a comida de diferentes regiões na sua cidade.

 

Scarlate Padilha

Estudante de Sistemas para Internet da FATEC Carapicuíba, 21 anos, apaixonada por vídeo game, tecnologia e internet.