Dia dos Namorados Atrasado - DNA Zeta

Dia dos Namorados Atrasado – DNA Zeta

Você deve ter ficado no mínimo curioso quando viu o titulo dessa matéria, se você pensou em algo ligado a ciência ou a exames, se enganou!

DNA, no nosso caso significa: Dia dos Namorados Atrasado.

O nome é bem peculiar, e nasceu ao acaso na sala de aula, quando a equipe do Ctrl Zeta discutia sobre um tema para o trabalho de Acessibilidade. O tema era Doação de Sangue, como as mentes criativas da nossa equipe sempre estão fora de orbita surgiu o nome, e assim nasceu o DNA Zeta.

Discutimos sobre o assunto e decidimos realizar um correio elegante moderno, para aproximar os alunos da FATEC Carapicuíba.

E o que seria esse correio elegante moderno, nossa equipe desenvolveu um chat online baseado em jQuery, PHP, MySQL, HTML e Bootstrap.

Nessa chat você pode se registrar e enviar mensagens para outros usuários que estejam participando da brincadeira. É possível enviar quatro tipo de mensagem:

1 – Amizade: pessoas especiais passam por nossas vidas a todo instante, por isso temos o chat de amizade, assim você pode dizer o quanto você gosta de ser amigo de alguém.

2 – Network: Qualquer lugar é hora de vender o “peixe” e aumentar sua rede de network, com esse chat você pode procurar pessoas para parcerias em trabalho ou trocar “figurinhas” sobre trabalho.

3 – Anônima: Como sabemos que existe pessoas muito tímidas na FATEC, essa é uma maneira dela conhecer melhor as outras pessoas.

4 – Paquera: Verdade seja dita, muitos casais se conheceram na faculdade e para dar aquela forcinha preparamos esse chat especial, agora é só afiar o papo e conquistar.

 

Aposto que você está ansioso para começar a conversar, então vamos ao site para isso acesse: dna.ctrlzeta.com.br.

E se registrem.

Sobre quem escreve

Colunista

Ah! Eu sou esse cara da foto ai, e falar de mim? Não curto, deixa você tirar suas próprias conclusões! Bora viver a vida!

Posts Relacionados