Como vocês já devem saber, a Campus Party 2016 está chegando. O maior evento de tecnologia que reúne a galera geek irá acontecer entre os dias 26 e 31 de janeiro com presença garantida da FATEC Carapicuíba.

FATEC Carapicuíba na Campus Party

FATEC Carapicuíba na Campus Party

Este ano o evento vem com o tema Feel the Future (Sinta o Futuro) e traz muitas novidades. Aqui no Ctrl Zeta já publicamos um material completo sobre a Campus (para os íntimos).

Mas, como nem todos podem participar de todas as áreas da Campus para ver todas as exposições, foi criado um espaço onde o público poderá circular à vontade. Nessa área se encontram os projetos de alunos de diversas faculdades, onde os universitários mostram do que são capazes.

O espaço dos projetos universitários é o local ideal para troca de experiências e também para dar mais visibilidade a projetos inovadores.

FATEC Carapicuíba marcando presença

E, na Campus Party 2016  vocês poderão conferir dois projetos de alunos da FATEC Carapicuíba, sendo eles Vitor Borghi Barros com o projeto “HoloArena: o uso da holografia em um jogo digital” e Bruno Girardi com o projeto “Batalha de robôs com realidade aumentada”.

Não é a primeira vez que alunos da FATEC apresentam projetos em feiras. Na Fetesp 2015, o principal projeto escolhido para a apresentação na feira foi o projeto de uma mão robótica feita em uma impressora 3D, reduzindo o custo de fabricação e tornando essa tecnologia mais acessível.

E o melhor é que a impressora 3D utilizada para a fabricação da mão robótica foi construída pelos próprios alunos.

Então não perca a oportunidade de acompanhar mais uma realização dos alunos da FATEC Carapicuíba na Campus Party.

E se você enviou a proposta e não sabe se a mesma foi aceita ou não, dê uma olhada na página Projetos Universitários. Agora, se você não tem projeto, mas quer conferir os projetos que estarão expostos, basta ir para a Campus Party e aproveitar a oportunidade para aprender mais!!

Saiba mais sobre o evento no site oficial da Campus Party.

Sobre quem escreve

Sabrina Marques (conhecida como Bruxinha), técnica em administração, estudante de Sistemas para Internet na FATEC-Carapicuíba, gosto bastante da cultura asiática, de assistir animes, séries e filme, amo musica e ainda me arrisco em alguns jogos.

Posts Relacionados