BGS 2015 (Foto: Divulgação)

BGS 2015 (Foto: Divulgação)

Começou no dia 8 de outubro a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2015, ou simplesmente, BGS. Durante a feira várias empresas revolvem montar estandes para mostrar seus jogos que lançaram há pouco ou serão lançados pouco depois da feira.

A equipe do Ctrl Zeta conseguiu testar uma grande parte dos games da feira, e 3 games chamaram nossa atenção com suas inovações:

Games BGS

Need For Speed

Need For Speed (Foto: DIVULGAÇÃO)

Need For Speed (Foto: DIVULGAÇÃO)

Uma das grandes novidades de Need For Speed é a volta da BMW – BMW M3 E46 – branco e azul- que já era quase uma personagem do game.

Ela, também, contará com 5 formas diferentes de se jogar: Fora da Lei, Estilo, Customização, Velocidade e Equipe.

Testamos o jogo e o controle que você terá sobre o carro, é surpreendente, mas tome cuidado, bata demais o carro e ele pode ter perda total. Então, seja bem atento durante as perseguições com a polícia.

Lançamento: 03 de novembro de 2015

Plataformas: PC, Playstation 4 e Xbox One

Estúdio: EA – Eletronic Arts

Site Oficial: Need For Speed

 

Assassin’s Creed Syndicate

Assassin’s Creed Syndicate (Foto: DIVULGAÇÃO)

Assassin’s Creed Syndicate (Foto: DIVULGAÇÃO)

A franquia Assassin’s Creed faz grande sucesso desde 2007, mas seu novo título Assassin’s Creed Syndicate trará novidades tanto no enredo quando na jogabilidade. Ele será o primeiro game da franquia a se passar na era moderna e o herói da vez não será 1, e sim 2 assassinos: Os gêmeos Evie e Jacob Frye.

Jogando o game, nota-se que os detalhes de violência e sutileza dos assassinatos serão muito maiores do que nos jogos anteriores da franquia, principalmente se jogados com a irmã mais velha, Evie. E além da já conhecida Hiden Blade, a presença da Cane Sword eleva a crueldade dos assassinatos à outro nível. Lança cordas que te ajudam a ir de um prédio ao outro serão grandes aliados para entradas furtivas.

Lançamento: 23 de Outubro de 2015

Plataformas: Play Station 4 e Xbox One

Estúdio: Ubisoft

Site Oficial: Assassin’s Creed Syndicate

 

Guitar Hero Live

Guitar Hero Live (Foto: DIVULGAÇÃO)

Guitar Hero Live (Foto: DIVULGAÇÃO)

Uma das maiores novidades do Guitar Hero é, sem sombra de dúvidas, a mudança drástica da guitarra, fazendo com que o jogo agora tenha 1 botão a mais.

Com uma combinação de 2 cores – brancas e pretas – e 6 botões, Guitar Hero Live te proporcionará uma nova perspectiva de jogar o game.

Comparado à outra guitarra, a disposição dos botões auxiliam à você não precisar mexer tanto a mão de lugar para pressionar os botões certos, mas você terá de prestar muito mais atenção às cores que estão aparecendo na tela, do que somente o seu posicionamento.

A nova guitarra e o novo jogo, com 3 linhas e 6 cores, não fazem do game nem mais fácil e nem mais difícil, só diferente e um pouco mais desafiante. Nossa equipe conseguiu testar o game e nos sentimos totalmente confortaveis depois de 3 músicas. E além de tudo, você terá a opção de cantar enquanto toca guitarra em algumas faixas.

Lançamento: 20 de outubro de 2015

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, iOS, Xbox 360

Estúdio: Activision

Site Oficial: Guitar Hero Live

 

Há algum jogo que você está interessado em saber mais detalhes? Deixe nos comentários e buscaremos todos os detalhes para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published.