Google decidiu mudar mais uma vez seu logotipo, mas desta vez não foi só um detalhe mínimo. A mudança pode ser vista rapidamente.

Ontem (01/09), depois de 17 anos com seu logotipo, a empresa surpreendeu a todos que usam o site de busca, com um visual totalmente inovador.

As cores continuam as mesmas, agora, não podemos dizer o mesmo da fonte (R.I.P Serif), depois de vários anos acostumado com a mesma fonte,  o logotipo adotou uma fonte mais arredondada e simples.

A gigante Google divulgou um vídeo que mostra a evolução dos logotipos ao longo dos anos, e se olharmos todas as mudanças já feitas, esta, de agora, é a mais radical. Junto com o vídeo, também publicaram um pequeno texto, confira:

“O Google mudou muito nos últimos 17 anos — desde a variedade dos nossos produtos até o visual e a experiência que os usuários têm com eles. Hoje, estamos mudando as coisas outra vez:”

 

Se você acha que a mudança foi em vão, está enganado, a mudança tem a ver com a diversidade de

(FOTO: Divulgação)

(FOTO: Divulgação)

plataforma que a marca produz, tais como: televisões, celulares, nos carros, nas televisões e etc. Além disso, a empresa também enterrou o “g” azul substituindo por um “g” que combina com o novo logo, além dos novos elementos, como: um microfone que irá interagir com o usuário enquanto ele estiver falando, teclando ou tocando.

 

“A atualização de hoje é um grande reflexo de todas as formas como o Google trabalha pra você por meio da Busca, do Maps, do Gmail, do Chrome, entre outras. Nós acreditamos termos pego o melhor do Google (simples, desembaraçado, colorido, simpático) e rearranjado não só para o Google de hoje mas também para o Google do futuro”- diz a empresa.

(FOTO: Divulgação)

(FOTO: Divulgação)

Se você ficou feliz com as novidades do Google, não desanime, a empresa disse que essa não será a ultima novidade, então, fiquem atentos, pois uma novidade da empresa sempre vale a pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published.