Gravity Rush não é o game mais conhecido do mundo, mas seria melhor começarmos a dar mais atenção para o jogo que a Sony está preparando para nós.

Bem, vamos começar!

Gravity Rush 2 na BGS

O game estava na Brasil Game Show 2016, Gravity Rush 2 é o segundo jogo da franquia, que foi lançando para o Playstation Vita em 2012, e que recebeu uma remasterização para a mais nova plataforma da Sony, o Playstation 4.

Como de costume de jogos remasterizados, o jogo está com gráficos aprimorados e melhoria na jogabilidade.

Confira o video que foi lançado recentemente pela Sony, o novo trailer é focado na história do game:

O video mostra um pouco sobre a vida da protagonista Kat, e tem um foco maior na história e nos personagens do jogo.

Gravity Rush 2, é um jogo que os gamers controlam Kat protagonista e heroína da história, ela é uma jovem que recebeu poderes de manipular a gravidade e deve salvar o mundo de uma ameaça perigosa.

Na nova aventura Kat vai descobrir um pouco mais sobre sua origem e irá resolver mistérios que ficaram para trás no primeiro jogo da franquia.

Gravity Rush 2

Gravity Rush 2

Gráficos incríveis

E quem teve a oportunidade de jogar o jogo na BGS não tem como não comentar dos gráficos, em Gravity Rush 2 o que mais chama atenção é o seu gráfico lindo.

O jogo contém elementos pintados à mão, trazendo a sensação visual atrativa. Com muita cor e tonalidades saturadas, com traços bem delimitados sem deixar o jogo com aspecto de desenho a ponto de tornar um incômodo durante o jogo.

Gravity Rush 2

Gravity Rush 2

Controlar a gravidade é tudo!

E isso não desapontou quem é fã do game, muito pelo contrario, quem já jogou pode comemorar, a mecânica do jogo anterior de controle sobre a gravidade está de volta.

A personagem principal, Kat, pode levitar para todas as direções, jogar objetos nos inimigos, direcionar ataques físicos e apoiar em todas as estruturas do cenário, incluindo a possibilidade de ficar de ponta cabeça.

O jogo chega no PlayStation 4 em 2 de dezembro deste ano.

Sony na E3: Conferência do Playstation