A GVT está dando adeus aos seus clientes

Isso mesmo galera, a partir do dia 15 de abril não existirá mais a GVT  – Global Village Telecom, uma operadora de telecomunicações brasileira fundada em abril de 1998.

E agora, como vai ser?!

A companhia irá se juntar com a Vivo!

A empresa foi comprada por 7 bilhões de euros. A venda aconteceu há cerca de 1 ano e o CEO da Vivo, Amos Genish, informou por meio de uma carta aos clientes da antiga GVT.

Confira o conteúdo da carta – que também pode ser conferido no site da Global Village Telecom:

Prezado cliente, como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento. A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro. Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí. Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.

GVT-esta-dando-adeus-para-seus-clientes-ctrlzeta
GVT se torna VIVO (Foto: DIVULGAÇÃO)

GVT e Vivo

A partir do dia 2 de abril, o site da Vivo e da Global Village Telecom serão o mesmo e o código para realização de ligações de longa distância da empresa, o 25, será substituído pelo 15 da Vivo. Esses são alguns dos nomes que mudaram: “GVT Freedom”, o “GVT Protege” e o “Minha GVT” para “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo”, respectivamente. Ao acessar o site oficial da empresa podemos ver que a Vivo aparece na página principal.

Scarlate Padilha

Estudante de Sistemas para Internet da FATEC Carapicuíba, 21 anos, apaixonada por vídeo game, tecnologia e internet.