John The Zombie, o game nacional de Zumbis

Um dos destaques na área de Games Indie da BGS 10, foi com certeza o jogo John The Zombie.

Está sendo desenvolvido pela Minimal Lab com uma proposta surpreendente: um jogo com uma temática zumbi, onde o jogador é o próprio zumbi.

Jogo de mundo aberto com temática zumbi.

O jogo possui um enredo fora do comum, aspecto visual e jogabilidade. Um de seus desenvolvedores, Cláudio Lima nos contou mais sobre o projeto desse  game.

O JOGO

É um jogo de mundo aberto, onde o jogador controla John, um cientista infectado em busca da cura, mas precisa se alimentar de cérebros. A cada cérebro que ele come, adquire a habilidade de sua vítima. Porém, a cada pessoa que ataca, ele a transforma em zumbi, causando assim uma epidemia. 

O PROJETO

O projeto iniciou nesse ano, no começo de fevereiro, e com a proposta que não se estendesse muito, a dupla de criadores trabalhou 14 horas por dia para a realização do jogo.

LANÇAMENTO DE JOHN THE ZOMBIE

John the Zombie - Um cientista em busca da cura.
Um cientista em busca da cura.

John The Zombie está previsto para ser lançado na Steam em meados de novembro de 2017, com o preço de R$20,00, sendo que na semana de lançamento, poderá sair por menos. Após a Steam, a Minimal Lab espera lançar para os consoles Playstation e XBox no próximo ano (a data ainda será divulgada).

Ficou curioso sobre o jogo? Acompanhe as páginas no Facebook: John the Zombie e Game Nacional, essa última parceira na divulgação.

 

Revisado por: Romário Sergio

Henrique Serrão

Desenvolvedor, Desenhista e Escritor nas horas vagas! Apaixonado por literatura, quadrinhos, mangás, animações e cinema clássico.Ouvinte do Chamado de Cthulhu e Futuro Soberano da Latvéria!!