Gosto muito de escrever para vocês sobre empreendedores de sucesso, histórias de pessoas que lutaram para conseguir alcançar o topo. Hoje, venho falar sobre o mais novo produtor de séries da Netflix, o brasileiro KondZilla.

No Brasil, é muito comum colocarmos jovens que ficaram famosos e milionários através do futebol ou como cantores ou apresentadores. Mas Konrad, de 29 anos, tem uma história diferente dos demais.

Continue lendo e confira um pouco mais sobre a história deste jovem.

Primeiramente, quem é Konrad?

Gosto muito de escrever para vocês sobre empreendedores de sucesso, histórias de pessoas que lutaram para conseguir alcançar o topo, e hoje tenho que vir falar sobre o mais novo produtor de séries da Netflix, o brasileiro KondZilla.

Responsável por um canal no YouTube com mais de 30 milhões de inscritos e mais de 10 bilhões de visualizações, Konrad, ou melhor, KondZilla, é dono da KondZilla Filmes. Essa é a maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil, onde são especializados em videoclipes.

Cada vídeo do canal atingiu cerca de meio milhão de visualizações em 24 horas, e, dependendo do artista, este número chega a dobrar.

A produtora é responsável por videoclipes de diversos artistas brasileiros, veja a lista:

 

Em 2017, Konrad abriu a KondZilla Records. Desde então, além da produção de videoclipes, também é responsável por cuidar da carreira profissional de seus clientes.

Com um escritório próprio localizado na capital paulista, a produtora possui mais de 30 funcionários trabalhando na gravação e edição dos videoclipes, nas redes sociais e na agenda de shows.

No momento da escrita desta matéria, foi calculado que, para realizar a gravação de um clipe com a KondZilla, é preciso desembolsar cerca de 50 mil reais. Achou muito? Acredite: isso é pouco perto da monetização que o canal lucra para a empresa.

Konrad Cunha Dantas ou apenas KondZilla?Gosto muito de escrever para vocês sobre empreendedores de sucesso, histórias de pessoas que lutaram para conseguir alcançar o topo, e hoje tenho que vir falar sobre o mais novo produtor de séries da Netflix, o brasileiro KondZilla.

Nascido em 13 de Setembro de 1988, Konrad é mais conhecido pelo seu nome artístico: KondZilla.

Apesar de ser roteirista e diretor de sucesso, teve uma infância muito difícil.

Filho de um pedreiro e de uma funcionária pública, cresceu na periferia do Guarujá, onde passou praticamente toda a sua infância.

Em 2008, perdeu sua mãe após ela sofrer um aneurisma cerebral, e passou a receber R$1.600,00 de pensão. Foi neste momento em que Konrad resolveu se mudar para São Paulo e correr atrás do seu sonho: tornar-se um cineasta.

Na capital, ele produziu alguns videoclipes para grupos de Rap; mas foi com o Funk, em 2011, que percebeu onde deveria investir todo o seu trabalho. Naquela época, foi um dos principais responsáveis pela chegada do “Funk Ostentação“.

Tendo o filme Velozes e Furiosos como principal inspiração para as suas gravações, passou a colocar mulheres, carros e joias com os protagonistas. E isso, claro, chamou muito a atenção do público. Como resultado, seu trabalho foi reconhecido.

O que poucos sabem é que, como resultado do enorme sucesso, a KondZilla vem dirigindo campanhas publicitárias para a Nestlé e vem sendo sondada para futuros trabalhos com empresas consolidadas, como Bradesco, Nike, O Boticário e diversas outras.

Em 2017, em uma entrevista para a revista Veja, Konrad contou que a KondZilla está faturando cerca de 1 milhão de reais por mês, com produções e eventos.

E agora, para somar, entra para o catálogo da KondZilla Records uma série para a Netflix!

“Sintonia”, uma série original Netflix e KondZilla

Em um surpreendente anúncio no mês de Março, Netflix e KondZilla anunciam a criação da série “Sintonia”, a qual será idealizada e dirigida pela produtora paulista. Além disso, a ideia é que a produção chegue na plataforma de streaming em 2019.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série, mas foi divulgado que a primeira temporada irá contar com 8 episódios. O diferencial está na narrativa, que será feita sob a perspectiva de três personagens diferentes.

Durante os episódios, os personagens irão narrar suas vivências dentro de uma favela paulista. Dentro dessa narrativa, será mostrada a influência do Funk, das drogas e da igreja nas vidas desses jovens.

Com certeza valerá muito a pena acompanhar.


Gosto muito de escrever para vocês sobre empreendedores de sucesso, histórias de pessoas que lutaram para conseguir alcançar o topo, e hoje tenho que vir falar sobre o mais novo produtor de séries da Netflix, o brasileiro KondZilla.

Não surpreende o fato de uma série brasileira entrar no catálogo da Netflix. Igualmente, outras séries já entraram ou estão para serem lançadas na plataforma.

O que surpreende a todos é o fato de que uma produtora de clipes de Funk – ritmo que sofre diversos preconceitos no país – foi capaz de chamar a atenção de uma grande empresa multinacional. Assim, há a oportunidade de mostrar o Brasil para o mundo mais uma vez.

Aposto que você, assim como eu, não sabia de toda essa história por trás da pessoa e da empresa KondZilla, não é?!

Independente do seu gosto musical, temos que admitir que todo o sucesso deste jovem deve servir de inspiração para aqueles que possuem o sonho de ser um empreendedor reconhecido e faturar o tanto que ele fatura.

Temos diversos exemplos de pessoas assim no nosso país. Você conhece mais alguém que está fazendo sucesso desta forma? Compartilhe nos comentários!

Deixar uma resposta

Seu email não será publicado