Lançamentos

Alguns dos jogos mais aguardados para esse ano de 2016 estão cheios de exclusividades e a maioria deles já deram adeus às antigas plataformas, confiram os lançamentos:

Street Fighter V

Lançamentos: Street Fighter V

Lançamentos: Street Fighter V

Com certeza esse é o mais aguardado pelos gamers da nova geração Playstation 4 e PC. E como a maioria já sabe, ele será exclusivo para o Playstation, então se você possui um console da Microsoft e é muito fã do Street Fighter, siga o conselho do produtor: compre um Playstation 4. O jogo contará também com novos jogadores: uma brasileira Laura Reveal e  Charlie Nash.

Veja um trailer da Laura.

https://www.youtube.com/watch?v=VvO_fx0dw8Y

O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 16 de fevereiro deste ano.

 The Legend Of Zelda

Lançamentos: The Legend Of Zelda

Lançamentos: The Legend Of Zelda

 

Não podemos negar que o jogo mais aguardado para a plataforma Wii U é o The Legend Of Zelda. O jogo será lançado exclusivamente para a plataforma Wii U.

O primeiro jogo da franquia TLOZ foi lançado em 1986 para o  console da Nintendo. O jogo sempre foi um dos principais da Nintendo e desta vez trará um mapa gigante, como foi prometido pela produtora.

O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 04 de março deste ano.

Final Fantasy XV

Lançamentos: Final Fantasy XV

Lançamentos: Final Fantasy XV

No RPG mais querido do mundo, a história gira em torno de Noctis Lucis Caelum, o qual será um protetor em uma cidade remanescente e tem o controle sobre os cristais.

O foco do jogo será examinar a humanidade dos personagens, para distingui-los da fantasia. O jogo estará disponível para as novas gerações Playstation 4 e Xbox One.

Já publicamos aqui na Ctrl Zeta um post falando sobre o Final Fantasy, se você não viu, confira nesse link.

Infelizmente para os fãs da saga, o jogo ainda não tem data oficial para o lançamento, a única informação que foi liberada é que será em 2016.

Quantum Break

Lançamentos: Quantum Break

Lançamentos: Quantum Break

Exclusivo para o Xbox One, o jogo que é bastante aguardado, já está MUITO perto de ser finalizado e também se tornará uma série, segundo os desenvolvedores da Remedy:

A maneira como você joga o game terá impacto na série, e a série te ensinará a como jogá-lo.

Depois dessa declaração, confesso que fiquei ansiosa. O jogo será em terceira pessoa e teremos o poder de controlar o tempo, por exemplo:

Jack Joyce: pode parar o tempo;

Paul Serene: consegue ver o futuro e decidir as escolhas do presente.

O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 05 de abril deste ano.

Uncharted 4: A Thief’s End

Lançamentos: Uncharted 4: A Thief's End

Lançamentos: Uncharted 4: A Thief’s End

Mais um jogo exclusivo do Playstation 4 é um jogo de tiro em terceira pessoa. A história irá se passar 3 anos depois do Uncharted 3: Drake’s Decepition, no qual Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e leva uma vida normal com Elena.

Mas, a vida dele muda quando o irmão pede ajuda para encontrar um tesouro do pirata Henry Avery.

O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 26 de abril deste ano.

 

Doom 

Lançamentos: Doom

Lançamentos: Doom

Com certeza o jogo mais clássico em primeira pessoa.  A desenvolvedora Id Software preparou um reboot (começará de novo) do jogo, a campanha do game será em single player.

Infelizmente para os fãs que aguardam ansiosos o lançamento do clássico para a nova geração de consoles, não foi informada nenhuma data oficial para o lançamento, a única informação é que chegará aos consoles no ano de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published.