MI MIX 2 – O que esperar do novo monstrinho?

As polêmicas do mais novo Top da XIAOMI

Com todo o foco nos novos iPhones, alguns dos grandes holofotes ficaram meio que de lado, e de quem estamos falando? Do GRANDE MI MIX 2, a grande aposta “sem bordas” da XIAOMI. Com algumas polêmicas tomadas pela empresa, estamos aqui para te deixar ligado sobre esse Top do mercado de smartphones!

Pesando um pouco menos e sendo menor que seu antecessor, o MI MIX 2 tem maior densidade de pixels e parte de suas bordas finas foram redimensionadas. Antes, com quase nenhuma linha de material nos cantos laterais e inferiores, o MI MIX tinha, em compensação, uma grande borda na parte de baixo que foi (maaais ou menos) corrigida na nova versão. Contudo, com essa mudança, as outras bordas cresceram um pouco (ganhando até um pouco de arredondamento).

Segundo alguns especialistas, isso ajudou na pegada do Smart (o que chega a ser uma opinião mais pessoal). Outra mudança preocupante aos amantes do Pequeno Arroz foi a diminuição de 4400mAh de bateria para apenas 3400mAh, porém como virá de fábrica com o novo sistema MIUI 9 (uma ROM customizada com android 7.1.1 que está bem otimizada), pode ser que não impacte tanto na pratica (só vendo para crer).

Diminuição também na parte da câmera de 16MP para 12MP, com a diferença em uma nova tecnologia de estabilização ótica de imagem (se levar em conta, o iphone tem o mesmo numero de MP). Fora isso tivemos algumas coisas bem positivas, como:
– Tela com 6″;
– Processador Snapdragon 835 OctaCore (4x 2.45GHz + 4x 2.15GHz);
– Versão de cerâmica com 8GB de RAM.

Mostrando para o que veio

Isso e as outras especificações com direito a herança do seu antecessor:
– GPU: Qualcomm Adreno 540;
– Armazenamento interno: 64GB ou 256GB (128GB apenas no modelo em cerâmica);
– Sem suporte a cartão SD;
– Sensores de: Fingerprint, Acelerômetro, Barômetro, Bússola, Giroscópio, Hall, Luz Ambiente, Proximidade;
– Câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP (vídeo a 120fps em slow motion ou vídeo em 4k);
– Bluetooth 5.0;
– USB tipo C;
– Fast Charging.

E o preço? Durante a pré-venda está saindo na média de 1550 Reais, mas isso pode baixar logo logo (link com menor preço: https://goo.gl/67YNeQ)

Eai, vale a pena? Siga a gente nas redes sociais e nos conte o que achou!

Revisado por: Romário Sergio