Olá leitores do Zeta!

Já parou pra pensar em como você pode descobrir a sua missão de vida??

Pense comigo: Você tem um trabalho, mas tem pouco equilíbrio financeiro. Você trabalha, trabalha, trabalha e luta para pagar as suas contas!

No início é sempre assim. Mas com o tempo, você vai praticando cada dia mais o seu trabalho e, logo passa a aceita-lo como a forma correta de pagar suas contas. E a partir disso tendo em vista a aceitação, o seu trabalho começa a se tornar uma carreira.

Na carreira você se torna mais notado, reconhecido, valorizado e, acima de tudo, passa a ganhar mais dinheiro para ter o tão sonhado equilíbrio financeiro.

Então temos mais uma pergunta que surge: Por que o trabalho virou carreira?

Porque ao adquirir o equilíbrio financeiro, você passou a se valorizar mais, valorizar seu trabalho, passou a se entregar mais ao que aprendeu, a aceitar o seu dom e talento e, portanto, percebe o retorno disso!

Trabalho vira carreira, quando existe: VALORIZAÇÃO, ENTREGA, ACEITAÇÃO DE DONS E TALENTOS E O RETORNO DISSO.

Dai em diante você começa a se apaixonar pelo que faz e sua carreira se torna uma missão de vida. Que está relacionada principalmente com as escolhas que você faz, com as conecções que faz na vida e com o amor que coloca naquilo que faz.

Sendo assim, as missões são descobertas quando: TENHO MELHORES ESCOLHAS, TENHO CONECÇÕES ATRAENTES e, principalmente, TENHO O AMOR NO QUE FAÇO.

Ou seja, você deve colocar tudo em prática junto com seus dons e talentos. Isso é missão de vida!

Pense nisso: Sucesso!

Abraços,

Neco Ribeiro

Revisado por Ana Carolina e Guilherme Luigi.

Sobre quem escreve

Colunista

Formado em Artes Cênicas, Psicologia e PNL, Palestrante, Consultor, escritor, Coach e artista performático. É professor nas áreas de motivação e vendas no centro de formação do Sindicato dos Bancários do ABC em Santo André, trabalha como Ator performático(free lancer) pela empresa Um, Dois, feijão com arroz (www.umdois.com.br ) desde 1999 fazendo recreação, escultura com balões, telegramas animados, apresentador animado, mestre de cerimônia e performance artística. É gestor de RH na L3 CRM Consultoria(www.l3.com.br). Trabalha como consultor nas áreas de RH e Comercial desde 2008. Escreveu o livro “Ser Positivo” que está em sua segunda edição. E está prestes a terminar o novo livro de nome provisório “SUPERAÇÃO o X da questão”.

Posts Relacionados