Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

 

Controle Mortal Kombat X (Foto: DIGULGAÇÃO)

Controle Mortal Kombat X (Foto: DIGULGAÇÃO)

Mortal Kombat X é o 10º jogo da franquia que teve sua versão para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e uma versão para iOS e Android criado pelo estúdio NetherRealm Studios e lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 14 de abril desse ano, tendo a versão lançada no Brasil totalmente dublado em português.

A expectativa pelo lançamento do jogo era bem alta pelos fãs da franquia, já que foi anunciado que o game voltaria as suas raízes no quesito de luta em 2D.

Com uma qualidade gráfica muito alta, os novos e sangrentos ataques podem ser visto em detalhes. Os ataques envolvem os antigos, mas também golpes em que é possível arrancar o órgão de seu adversário, e detalhe, sem ser fatality!

Facções Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

Facções Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

Com toda essa pancadaria o jogo foi classificado para maiores de 18 anos.

Mas para aqueles que esperavam ansiosos para a volta de seus lutadores favoritos, podem ficar um pouco desapontados. A franquia apostou em uma história que se passa 25 anos após o último jogo com novos personagens, sendo alguns deles filhos dos personagens principais das versões anteriores.

Outra inovação é que agora você pode fazer parte de uma das cinco facções do jogo e contribuir com a sua equipe através de pontos conseguidos em lutas.

Jason - Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

Jason – Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

E não se assustem se vocês encontrarem o Jason Voorhees de sexta-feira 13 no jogo, ele foi incluído em uma versão para download chamada Kombat Pack.