Ano novo de emprego novo! A Netshoes, uma das maiores varejistas brasileiras está contratando jovens para trabalhar.

A Netshoes está com 38 vagas em aberto em diferentes áreas da empresa voltadas para a loja virtual e não apenas em seu segmento esportivo, mas também no segmento de moda com a Zattini.

Netshoes

Netshoes

Na edição de 2016 do programa Jovem Aprendiz da Netshoes, os jovens devem ter entre 16 e 18 anos e podem se candidatar a algumas posições do departamento de e-commerce, como Recursos Humanos, Marketing, Supply, Finanças, Catálogo Digital, Riscos, Central de Relacionamento e Tecnologia.

Os candidatos serão alocados de acordo com o perfil, interesse e disponibilidade.

Como se candidatar?

Para concorrer as vagas, além da idade, é necessário residir na grande São Paulo e estar cursando o Ensino Médio ou curso de Ensino Superior e dispor de 6 horas por dia (segunda a sexta-feira) para as atividades práticas e teóricas.

Os interessados devem enviar currículo para atracao.selecao@netshoes.com, colocando no assunto “Jovem Aprendiz indicação e-visionvagas.com by Ctrl Zeta”.

A edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes do Grupo Netshoes tem duração de 17 meses, sendo 1080 horas de atividades práticas e 480 horas de formação teórica, totalizando 1560 horas de programa.

O projeto conta com a possibilidade de efetivação ao final do período. Yes, ainda tenho chance!

O que? Você não conhece a Netshoes? Não creio! Bem, aí vai um breve descritivo da empresa.

Sobre a Netshoes

Somos obcecados em oferecer a melhor experiência de compra da internet. Somos conectados à inovação e capazes de nos adaptar de forma rápida às mudanças – sejam elas internas, no mercado e principalmente no comportamento de nossos clientes.

Nascemos no ano 2000 com a fundação da Netshoes – uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Com dois anos de vida, levamos nossa loja à internet, ampliamos nossa atuação para o esporte e, em 2007, decidimos focar todos os nossos esforços a uma operação exclusivamente online, até que hoje essa vitrine virtual se tornou o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.

Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, apostamos em ampliar nossa atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, nossa loja virtual de moda e lifestyle.

Hoje, além da Netshoes e Zattini, operamos mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.

E aí leitor, gostou da empresa? Você se enquadra na vaga? Está esperando o que para se candidatar?

Sobre quem escreve

Colunista

Ah! Eu sou esse cara da foto ai, e falar de mim? Não curto, deixa você tirar suas próprias conclusões! Bora viver a vida!

Posts Relacionados