IOS7_Logo

IOS9 é um sistema operacional da Apple, este sistema foi disponível neste ano, no dia 16 de setembro. Disponível para os aplicativos Iphones e Ipads.

Novidade do Sistema operacional 9

9MULTITAREFA: novidade essa que usa o recurso para trabalhar com duas janelas abertas ao mesmo tempo. Com esta grande novidade do IOS9, teve excelentes notícias são elas; O slider over: permite que outro aplicativo abra em uma janela lateral e a outra função: split view. Ao usar dois aplicativos ao mesmo tempo as telas se dividem, porque é um recurso que consome muita memória. Portanto, só os Ipad’s air 2,  mini 4 e o novo Ipad pro, terão essa função.

 

Porque fazer um backup?

Para levar o IOS9 até o seu aparelho é muito importante fazer um backup dos aplicativos e das fotos.

Aí vem a pergunta dos usuários: porque tenho que fazer backup? é necessário? A resposta é: sim!. Fazendo o backup, se por algum motivo houver perda dos arquivos originais, você não terá que se preocupar, porque terá a cópia de segurança armazenada.

Instalação

Caro usuário do IOS9, agora você poderá escolher como será o tipo de instalação. Isto mesmo, você poderá optar por uma atualização por cima, ou seja, o processo pode realizar toda atualização do SO – Sistema Operacional – do próprio aparelho e por último, se quiser usar o novo sistema formatando o dispositivo, o ideal é realizar o processo Itunes e não esquecer de fazer a cópia de segurança de seus dados, para não dar prejuízos depois.

Usar Itunes Ou Backup?

O usuário tem livre arbítrio para escolher por qual irá optar, portanto, existe uma vantagem entre backup pelo itunes: ele não tem custo, ou seja, não irá cobrar do usuário, enquanto o backup, independente da quantia do armazenamento, irá cobrar.

7  Dicas para não gastar dinheiro com o Backup

  1. No computador conecte seu aparelho iphone ou ipad usando um cabo USB;
  2. Clique no menu “arquivo”;
  3. Vá em “dispositivos”;
  4. Clique em “transferir compras de iphone/ipad”;
  5. Espere o processo terminar;
  6. Terminando o processo acima, clique novamente no menu “arquivo”;
  7. Por último, clique em “dispositivos” e logo o backup será feito.

Quando o processo terminar, o backup estará pronto e sem custo algum. Com tudo instalado, você já poderá usar e curtir seu IOS9 com segurança!

    

Sobre quem escreve

20 anos, Estudante de Sistemas para Internet - FATEC.

Posts Relacionados