O Impacto dos Pensamentos

Olá,

Você está impactando alguém ou alguma coisa no que você faz? Precisamos ter pensamentos positivos, crer, acreditar que vai dar certo e principalmente colocar em execução a ideia!

Leiam as frases abaixo para fazermos uma boa reflexão:

“Para trabalhar com algo de impacto positivo você não precisa necessariamente enfrentar causas consideradas mais “nobres”, como saúde, educação, fome…”

“Não dá para amar tudo que a gente faz. Tem um monte de coisas que eu tenho que fazer que eu não gosto, mas faço porque amo o impacto final que a soma de tudo causa. ”

“Quando você se conecta com o impacto que causa, você tem um grande MOTIVO para continuar firme e forte na AÇÃO. ”

Percebam que estas frases falam de impacto positivo, impacto final e impacto que causa.

Você está impactando alguém ou alguma coisa no que você faz?

No impacto positivo, como a frase diz, não necessitamos enfrentar as causas consideradas nobres, como saúde, educação e fome, mas precisamos ter pensamentos positivos, crer, acreditar que vai dar certo e principalmente colocar em execução a ideia!

Já o impacto final está relacionado ao que faço de fato, porque não amamos tudo que fazemos, mas fazemos porque o resultado (impacto final) geralmente nos satisfaz muito.Você está impactando alguém ou alguma coisa no que você faz? Precisamos ter pensamentos positivos, crer, acreditar que vai dar certo e principalmente colocar em execução a ideia!E por final, o impacto que causa, estamos falando das ações e atitudes que tomamos durante um projeto, durante o nosso trabalho do dia-a-dia.

Decisões bem ou mal tomadas sempre vão impactar na nossa motivação de fazer mais, ou não fazer mais.Você está impactando alguém ou alguma coisa no que você faz? Precisamos ter pensamentos positivos, crer, acreditar que vai dar certo e principalmente colocar em execução a ideia!

Tudo que fazemos, pensamos, sentimos e intuímos vai gerar impacto na nossa vida.

Por isso quem pensa, faz, sente e intui positivamente, consegue resultados muito melhores do que os que não o fazem desta forma.

Vários estudos filosóficos contemporâneos remetem a este aspecto da vida, a positividade em todos os setores da nossa mente, a RAZÃO, a EMOÇÃO, a SENSAÇÃO e a INTUIÇÃO.

Elas estão ligadas diariamente nas nossas decisões e definem se teremos êxito ou fracasso. Portanto, pense muito bem como você deve agir daqui pra frente.

Abraços, Neco Ribeiro.

Neco Ribeiro

Formado em Artes Cênicas, Psicologia e PNL, Palestrante, Consultor, escritor, Coach e artista performático. É professor nas áreas de motivação e vendas no centro de formação do Sindicato dos Bancários do ABC em Santo André, trabalha como Ator performático(free lancer) pela empresa Um, Dois, feijão com arroz (www.umdois.com.br ) desde 1999 fazendo recreação, escultura com balões, telegramas animados, apresentador animado, mestre de cerimônia e performance artística. É gestor de RH na L3 CRM Consultoria(www.l3.com.br). Trabalha como consultor nas áreas de RH e Comercial desde 2008. Escreveu o livro “Ser Positivo” que está em sua segunda edição. E está prestes a terminar o novo livro de nome provisório “SUPERAÇÃO o X da questão”.