É  isso mesmo galera,  segundo um site alemão WinFuture o Office 2016 será lançado no próximo dia 22 de setembro.

Em março de 2015 a Microsoft liberou a versão teste para o Office 2016 à Mac, os usuários da Apple poderão comprar a versão no meio do ano.

ctrlzeta

 

Ainda de acordo com o documento vazado (a imagem acima),Word, Excel, PowerPoint,OneNote, Outlook, Skype for Business, Poject, Visio, Access e Publisher vão receber atualizações significativas em relação aos seus correspondentes atuais.

Na Europa, a versão estudante do Office 2016 deve custar 140 euros (cerca de R$ 577 na cotação atual) e o “Home and Business” ficaria nos 240 euros (R$ 990), ainda não sabemos qual será o preço no Brasil.

Caso estejam interessados em saber como será, há uma versão teste do Office 2016 Preview, já está disponível para qualquer Windows.

Para baixar a versão teste, basta acessar o site: Office 2016 Preview escolher um dos dois links indicados, 32 bits ou 64 bits, depende do seu sistema operacional. Depois que a instalação estiver concluída, você irá ativar o software utilizando a chave a seguir: NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG. O programa tem suporte para o idioma português brasileiro.

Vale lembrar: se você for aluno da FATEC, você tem direito ao Office 2013, o próprio Zeta já fez um vídeo explicando como instalar, acesse aqui e instale.

Leave a Reply

Your email address will not be published.