Office 365 gratuito

A Microsoft está oferecendo uma promoção bem tentadora, um ano de assinatura gratuita do Office 365. Além de levar os Microsoft Office (Excel, Word, Power Point, Outlook, entre outros) você ainda leva 1 TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos mensais de ligações locais para telefones fixos no Skype.

Sabe o que é preciso para a promoção? Os usuários tem que possuir mais de 5 GB de armazenamento no OneDrive e claro, nunca ter sido assinante do Office 365. Mas se você comprou o Pacote Office a oferta será de 1 mês. Caso nunca tenha e assinado e possua 5 GB no armazenamento no OneDrive então você pode adquirir o Office 365 gratuitamente. Para realizar o cadastro são necessárias as informações de um cartão de crédito do usuário.

Saiba como se cadastrar:

1º Passo: Acesse o OneDrive  e faça o login com sua conta. Em seguida clique no botão de engrenagem ao lado esquerdo da foto do seu perfil. Ao apertar a engrenagem aparecerá 3 opções, clique em “Atualizar“.

Office 365 com 1 TB de armazenamento no OneDrive - Ctrl Zeta

2º Passo: Depois de clicar em “Atualizar” abrirá outra página onde estará escrito “Office 365 Personal + 1 TB” e abaixo a melhor frase do mundo “Grátis por um ano!”

Office 365 com 1 TB de armazenamento no OneDrive - Ctrl Zeta

3º Passo: Você será direcionado a página da oferta, onde você clicará no “Experimente Gratuitamente”.

4º Passo: Você deverá preencher os dados colocando o cartão, seu nome, e afins. Mas não se preocupe, VOCÊ NÃO IRÁ PAGAR NADA, a não ser é claro, que queira assinar o Office 365 daqui um ano.

Office 365 com 1 TB de armazenamento no OneDrive - Ctrl Zeta

5º Passo: Após o preenchimento dos dados, e a confirmação, será passado para uma outra página, para que você possa revisar e confirmar se os dados estão corretos. Basta clicar no “Comprar” e aproveitar o Office 365.

saiba-com-adquirir-uma-conta-office-365-com-1-tb-de-armazenamento-no-onedrive-ctrlzeta

 

Após “comprar” a assinatura gratuita, você só precisará aproveitar o 1 ano de Pacote da Microsoft, 1 TB do OneDrive e os 60 minutos mensais do Skype. Mas vale lembrar que, se você estuda em um instituição pública do Centro Paula Souza, você tem o mesmo direito, saiba como nesse post aqui DreamSpeark no Ctrl Zeta.