picnic-si-ctrl-zeta1Os alunos do curso de Sistemas para Internet, da FATEC Carapicuíba, realizaram nessa terça-feira (01/09) um Picnic muito animado no parque Gabriel Chucre, localizado ao lado da Universidade.

 

O Picnic

O que mais chamou a atenção do picnic dos alunos foi o horário realizado, os alunos tinham uma “janela” no horário de aula e decidiram realizar o evento. De forma bem organizada e simples, cada aluno se comprometeu a levar algum item para o picnic, e como bons utilizadores da tecnologia, recorreram a um grupo no whatsapp para tornar a comunicação muito mais rápida.

O sol estava tímido na tarde de ontem, mas isto não inibiu os alunos de fazer o picnic.

Os calouros de SI, com um simples ato de aproximação, demonstram que a faculdade não se resume aos muros, regado de muita alegria e descontração, o picnic dos alunos contou com a presença de 22 (vinte e dois) alunos, uma adesão muito grande para uma sala de primeiro ciclo.

A verdade seja dita, os alunos do primeiro ciclo do curso Sistemas para Internet deram um verdadeiro show de iniciativa, afinal de contas, o que o mercado de trabalho procura hoje são pessoas que tenham iniciativa e saibam trabalhar em equipe, e nada melhor do que uma confraternização para quebrar o gelo.

Um dos recrutas do Ctrl Zeta estava no presente e relatou:

“Tudo começou com uma brincadeira perguntando onde seria o primeiro churrasco, aí que surgiu a ideia de fazer o Picnic no parque. Cada um levou um prato ou refrigerante, e quem não levou nada, fez uma “vaquinha” e comprou o que faltava”.

Aproveitando o picnic, cantamos parabéns para Sabrina Marques que fez aniversário no final de semana.

E o picnic não acabou no parque. Devido a janela curta no horário, os alunos voltaram para FATEC e terminaram a confraternização no refeitório.

Sobre quem escreve

Colunista

Ah! Eu sou esse cara da foto ai, e falar de mim? Não curto, deixa você tirar suas próprias conclusões! Bora viver a vida!

Posts Relacionados