Mortal-Kombat-X-terá-personagens-exclusivos-para-cada-videogame-003

Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

 

Certamente o jogo mais desejado na BGS 2014, a vontade era tanta de jogar MK que quem estava na fila do jogo demorou em média 3 horas para jogar uma partida. Cansativo? Sim. Mas a verdadeira questão é: Valeu a pena? A resposta é um sim bem grande, e nós iremos provar que a demora na fila valeu a pena, confira:

A demo do jogo possuía os personagens Scorpion, Kano, Sub-Zero, Cassie Cage, Ferra-Torr, D’vorah, Kotal Kahn e Quan Chi, nos testes na BGS você jogava um duelo contra outra pessoa.

Quando o jogo começou já deu para notar diversos fatores que mostraram que o MK X é superior ao seu antecessor, a movimentação dos personagens é uma coisa notável (quase chorei de emoção), logo de cara percebe-se, também, que o game é muito abundante em relação ao ultimo que foi lançado em 2011. Dai em diante a porrada comeu solta, e outro ponto alto que me fez dar saltos de alegria foi que, os especiais agora podem ser executados com mais facilidade.

x-ray-move

Mortal Kombat 9 (Foto: DIVULGAÇÃO)

Pressionando os botões traseiros do controle ainda da para soltar os Raio-X e os golpes fortificados. Ao pressionar os gatilhos do controle a emoção toma conta do seu  corpo (como o ritmo ragatanga), os Raio-X estão mais sanguinários e mostram uma enorme cena de ossos quebrados, fazendo assim Mortal Kombat ser o Mortal Kombat que nós amamos.

Mortal-Kombat-X-Trailer

Mortal Kombat X (Foto: DIVULGAÇÃO)

E o que dizer dos gráficos? Não tenho palavras para dizer o que aquele gráfico significa. Pessoalmente os gráficos são mais impressionantes do que os trailers soltados na web.

O único ponto franco é eu não saber os Fatality, pois se eu soubesse, o jogo ficaria mais interessante, digamos assim. Obs: Já tem videos de Fatality no Youtube, confira:

Se você possui um dos consoles da nova geração, COMPRE Mortal Kombat. #FicaADicaDoCtrlZeta.

Sobre quem escreve

Colunista

21, estudante de Sistemas para Internet. Viciada em videogame, tecnologia e Internet.

Posts Relacionados