Olá leitores do Zeta! Nada é melhor para começar 2020 do que um tema que todo mundo tem curiosidade: Como ser um milionário?!

Afinal todo mundo quer, mas poucos estão dispostos a fazer os esforços necessários para se tornar um milionário.

O quanto você quer de verdade ser um milionário?

Algumas pessoas acham que tem a ver com área financeira, economia, organização, disciplina, entre outras.

E tem sim, mas o mais importante é o modelo mental que você vai utilizar para isso. É a parte mais difícil do processo. Existem várias técnicas de pensamentos utilizando a PNL, a lei da atração, os mantras esotéricos e tudo que atinge o poder do subconsciente.

O grande Pscilólogo e autor do livro “O PODER DO SUBCONSCIENTE” Joseph Murphy, por exemplo, faz um incrível sucesso com sua obra e tem ajudado muitas pessoas através dos seus livros.o poder do subconsciente

Mas isso é assunto para outo texto. Porque aqui o que importa é saber que é possível ter uma mente milionária acessando o subconsciente com exercícios simples. E as vezes tão simples, que parecem bizarros.

Portanto, você só terá abundância financeira se largar os pensamentos pequenos que estão enraizados no seu subconsciente, colocando novas crenças no lugar das crenças que apenas me deixam como eu já sou.

Mas para isso é necessário fazer uma porção de exercícios que transformem seus pensamentos em hábitos, e isso leva tempo e esforço, coisa que o brasileiro não está muito afim de fazer, não é?! Ainda somos um povo que busca o mínimo esforço, e por isso poucas pessoas atingem o grau máximo de abundancia financeira: os poucos milionários.

Então se você quer saber mais sobre esse assunto e como educar sua mente para se tornar uma mente milionária, pode me escrever aqui no Zeta. Terei o prazer de mostrar alguns caminhos para se tornar um novo milionário no Brasil.

Excelente ano a todos!!

Neco Ribeiro

Revisado por Ana Carolina

About The Author

Colunista

Neco Ribeiro é Coach formado pela ACI – Academia de Coaching Integrativo, chancelado pela ALUBRAT – Associação Luso Brasileira de Transpessoal. Coordenador e Professor de Coaching no IBRESP – Instituto Brasileiro de estudos e Pesquisa. Professor Universitário na Pós-UNG – Universidade de Guarulhos, professor no Sindicato dos bancários do ABC. Autor do livro “Ser Positivo“, colunista no site Zeta e Palestrante em diversas áreas. Já atendeu mais de 300 clientes em processos de Coaching e obteve resultados surpreendentes. Autor do Projeto “Curar sua vida é mais simples do que você Pensa!” – Com aceitação de estudos dos Modelos mentais!

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.