A Sony realizou na noite de segunda-feira, dia 13, a conferência do Playstation na E3. Com um clima bem diferente do que aconteceu na conferência da Microsoft, a Sony não deixou os fãs do Playstation respirarem, foi uma novidade mais extravagante que a outra levando as pessoas ao delírio.

Para não ficar para trás a Sony apresentava trailer de jogos um atrás do outro, focando nos exclusivos, o lado ruim é que a maioria dos games mostrados na conferência não tem data para lançamento.

Sony está ouvindo seus fãs

A importância que a Sony dá para seus fãs tornou-se evidente quando a empresa anunciou a remasterização do Crash Bandicoot. Os fãs vem pedido a volta do personagem para as novas gerações a algum tempo. E finalmente na E3, Crash Bandicoot apareceu e quase fez os gamers chorarem de felicidade. Isso eleva a moral da Sony com os fãs, que ficaram felizes com a novidade.

Playstation VR

Além de jogos que estão sendo aguardados por fãs faz um tempo, a Sony também apresentou jogos que funcionaram com realidade virtual como  Farpoint, Batman Arkham VR Final Fantasy 15 VR Experience, Star Wars Battlefront: X-Wing VR Mission Residente Evil 7. 

O óculos de realidade virtual do Playstation será lançado 13 de outubro por US$ 400.

Com certeza o grande destaque da noite apareceu logo de cara, fazendo com que todos os presentes na conferência gritassem de emoção: um novo God Of War, um dos maiores exclusivos do Playstation.

Sony-na-E3-Conferência-do-Playstation

God Of War (FOTO: DIvulgação)

Outros nomes fizeram os fãs pirarem como o retorno de Crash Bandicoot, Resident Evil 7, Days Gone, Spider Man, Death Stranding, Call of Duty: Infinite Warfare, Batman Arkham VR, Detroit: Become Human, Horizon: Zero Dawn, The Last Guardian… 

Confira abaixo alguns trailers exibidos durante a conferência na E3:

Detroit: Become Human

Umas das apostas da Sony, o game será exclusivo do Playstation 4, e por isso não pôde ficar de fora da E3. O jogo permite que o gamer  possa fazer escolhas que influenciam em todo tipo de consequência durante a história.

Resident Evil 7 biohazard

Caso o jogo seja o que aparentou no trailer, podemos dizer que ele será bem assustador. Começando pelo telefonema que dizia: ” Se você não sair daí agora, eles vão matar você”. O personagem em seguida anda por uma casa vazia, e tudo que ele acha é uma fita, uma TC chiando e um homem (pelo menos foi o que pareceu, agora se ele estava vivo ou morto, eu não sei) que passou pela porta e depois sumiu.

O game sai em Janeiro de 2017, a demo foi liberada na segunda-feira! Agora para quem for mais corajoso poderá jogar com Playstation VR, mas nós não recomendamos isso.

Crash Bandicoot Remastered 

Para quem teve o PS1 sabe do que eu estou falando, e com certeza ficou muito feliz com a novidade, mas isso aconteceu graças a uma parceria com a Activision, que é quem possui os direitos do game. O jogo foi refeito do zero para ter o gráfico mais “parecido” com os das nova geração. Crash também está disponível para Skylanders.

The Last Guardian

A história foca no companherismo entre uma criança e um monstro. O jogo é dos mesmos desenvolvedores de Shadow Of The Colossus. E será lançado em 25 de outubro de 2016.

Spider Man

Apenas um teaser mostrando o homem-aranha pulando, subindo e enfrentando inimigos. Desenvolvido pela Insomniac Games.

Algumas pessoas até disseram que esse jogo é o primeiro passo que a Marvel dá no mundo dos games, agora só nos resta esperar.

God of War

O motivo que fez a conferência do Playstation na E3 ser um sucesso foi com toda a certeza do mundo o trailer do novo GOW, que mostrou um jogo diferente quando comparados ao seus anteriores, o jogo conta com o personagem princiapal, o Kratos, com barba e envelhecido. Em um ambiente com neve, recorrendo para a mitologia nórdica.

Como os seus anteriores, o novo jogo continua apresentando gráficos impressionantes com bastante violência, mas não tão violento quanto os antigos pois nesse trailer Kratos está ao lado de seu filho (o nome do personagem ainda não foi divulgado).

Não teve The Last Us

Apesar de aguardar uma novidade do jogo nessa conferência os fãs do game ficaram um pouco decepcionados, pois a Sony não trouxe nenhuma novidade do game