A Brasil Game Show – BGS, o maior evento de jogos da América Latina começou na última quinta-feira, dia 01 de setembro, no pavilhão de exposições na Zona Sul de São Paulo, a São Paulo Expo. O evento que rolou até essa segunda-feira, dia 05 de setembro, contou com a participação de pequenas e grandes empresas no mundo do desenvolvimento de jogos, e uma que não podemos deixar de falar é a Ubisoft na BGS.

Ubisoft

A Ubisoft já é uma empresa muito conhecida dos gamers de plantão. Essa superpotência é muito conhecida por jogos como: a saga Assassin’s Creed, Rainbow Six Siege e Just Dance.

Ubisoft na BGS

Estande Ubisoft na BGS 2016 (Foto: sucodemanga.com.br)

Estande Ubisoft na BGS

O estande da Ubisoft na BGS deste ano estava bem movimentado, assim como nos anos anteriores do evento. A empresa trouxe seus grandes sucessos como Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Justin Dance 2017, Rocksmith 2014 EditionRemastered, Watch Dogs 2.

Mas, não ficou só nisso, a empresa também trouxe alguns novos jogos na feira que deixaram os fãs de games ansiosos pelo lançamento.

Steep

Steep (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

Steep (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

Steep será um jogo de esporte no qual você explorará um mundo aberto nos Alpes do Alasca de forma individual ou de forma cooperativa.

Conquiste a gigantesca montanha com wingsuit, snowboard, esqui e paraglide.  Você poderá filmar e compartilhar suas manobras com outros jogadores e desafiar a todos em pistas que podem ser totalmente personalizadas por você.

Site oficial: Steep

Lançamento oficial: dezembro de 2016

Plataformas: PS4, Xbox One e PC

South Park: The Fractured but Whole

South Park: The Fractured But Whole (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

South Park: The Fractured But Whole (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

O jogo South Park: The Fractured But Whole já é o segundo jogo da Ubisoft em cima dos personagens de South Park, sendo o primeiro jogo South Park: The Stick of Truth.

A história começa com um desentendimento quando Cartman planeja o lançamento de uma franquia de filmes. Este desentendimento faz com que o grupo se divida em dois: com Cartman ficam os Coon and Friends o outro grupo se denomina Freedon Pals.

O jogador controlará novamente ‘The new kid’ – a criança nova –, mas ao contrário do primeiro jogo da franquia, o jogador poderá mudar o sexo do personagem para feminino. E esse game também traz a novidade de ser sobre super-heróis divididos em 12 classes:

  • Brutalist
  • Blaster
  • Speedster
  • Elementalist
  • Gadgeteer
  • Mystic
  • Cyborg
  • Psychic
  • Assassin
  • Commander
  • Netherborn
  • Karate Kid

Site oficial: South Park: The Fractured but Whole

Lançamento oficial: 6 de dezembro de 2016

Plataformas: PS4, Xbox One e PC

For Honor

For Honor (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

For Honor (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

For Honor é provavelmente o jogo mais procurado no estande da Ubisoft na BGS este ano.

For Honor se passa no período medieval em um mundo desolado e destruído, onde a desconfiança e a guerra predominam em qualquer lugar que se olhe. E você tem que ser capaz de guardar as terras que seu povo conquistou e expandir as mesmas, lutando e conquistando novos territórios em lutas sangrentas até a morte.

No game temos 3 classes de guerreiros e suas respectivas facções que podemos escolher para jogar:

  • Cavaleiro medievais – Legion
  • Viking – Warborn
  • Samurai – Chosen

Esses guerreiros podem ser personalizados da forma que o jogador preferir, podendo mudar roupas, sexo e estilo de luta.

Site oficial: For Honor

Lançamento oficial: 4 de fevereiro de 2017

Plataformas: PS4, Xbox One e PC

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Tom Clancy's: Ghost Recon Wildlands (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands (Foto: DIVULGAÇÃO/Ubisoft)

É um jogo militar de tiro tático em terceira pessoa e em mundo aberto.

Neste jogo, você é um integrante do Ghosts, uma unidade de Operações Especiais de Elite dos Estados Unidos que é mandado para a América do Sul, Bolívia. Sua missão é enfraquecer e destruir a aliança entre o governo corrupto e o Cartel de Santa Blanca – um influente e cruel cartel de drogas mexicano que levou o país à desordem.

Site oficial: Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Lançamento oficial: 7 de março de 2017

Plataformas: PS4, Xbox One e PC