veduca-ctrl-zeta

Veduca (Foto: DIVULGAÇÃO)

Já pensou em estudar com as melhores instituições de ensino do seu jeito e no seu tempo?

Parece sonho, mas não se engane, meus caros, isto é realidade e essa possibilidade está apenas a alguns cliques.

Conheça o Veduca!

O Veduca é uma empresa brasileira de tecnologia com o propósito de levar ensino de qualidade à qualquer pessoa que esteja disposta a aprender.

A plataforma acredita que todos podem se desenvolver por conta própria, o Veduca apenas lhe entrega as ferramentas para que você possa aprender mais e mais.

mooc-ctrl-zeta

Mooc (Foto: DIVULGAÇÃO)

A plataforma conta com cursos de MBAs, extensão, cursos gratuitos, MOOC (Massive open online course), e aulas livres e elaboradas por diversas instituições de grandes nomes no Brasil e no mundo, como USP, Unesp, Unicamp, Columbia, Google, Harvard, MIT, Princeton e Yale são algumas das instituições participantes.

O Veduca conta com centenas de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, como:

Física Básica, Liderança, Introdução à Ciência de Computação, Google Adwords, Finanças Pessoais e Investimentos Em Ações, Libras e muitos outros.

Os cursos são gravados em vídeos, e pode ser assistido a qualquer hora e lugar, o acesso à plataforma pode ser efetuado através do seu computador, tablet ou smartphone, e o mais interessante é que, você pode fazer o curso no seu ritmo, sem correria, sempre que tiver um “tempinho” de sobra, além destas vantagens, alguns cursos você pode obter certificação válida pelo MEC.

O cadastro no site é super simples e muito rápido, com o login do Facebook ou preenchendo alguns dados básicos, como nome completo, e-mail, número de telefone e etc, você poderá já desfrutar dos cursos oferecidos pela plataforma brasileira.

Alguns cursos disponíveis no Veduca ainda não estão disponíveis com legenda em português, mas não leve pelo lado negativo, é mais um motivo para você aprender falar inglês e aprender cada vez mais, com o Veduca, agora não tem desculpas para os estudos.

Sobre quem escreve

Carlos Eduardo, 23 anos,técnico em Gestão Empresarial, estudante de Sistemas para Internet - FATEC-Carapicuíba, gosta de se aventurar no mundo do Design e um apaixonado por cinema, jogos e poker.

Posts Relacionados