Fala galera, se tu chegaste até aqui é porque tem interesse em participar da visita técnica no W3C – escritório Brasil.

A visita foi organizada pela equipe do Ctrl Zeta que, além de levar você para conhecer o escritório deles, conseguiu uma palestra de acessibilidade com Reinaldo Ferraz.

Ferraz é formado em Desenho e Computação Gráfica e pós-graduado em Design de Hipermídia pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo.

O cara está há meros 12 anos no desenvolvimento Web, além de coordenar o Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web, o Grupo de Trabalho em Acessibilidade na Web e ser representante do W3C Brasil em plenárias técnicas do W3C .

Ferraz, além de ser apaixonado por acessibilidade, usabilidade, padrões web, HTML, CSS, também é fã de  Star Wars. Que a força esteja com você!

Nós iremos bater um papo com ele sobre acessibilidade e tomar um café, aliás, ele gosta de café sem açúcar.

Certeza que você ficou louco para ir na visita técnica. A pergunta que vale 1 milhão de reais é?

Como faço para ir???

Como ir na visita ao W3C?

Visita Técnica no W3C + Workshop Acessibilidade

Bem certeza que você pensou que seria algo trabalhoso, que deveria participar de sorteio ou concurso cultural, essas coisas.

Bem, você se enganou porque não faremos isso. A visita é para quem tem interesse em acessibilidade na Web e por isso você vai ter que ler o regulamento para participar.

Aliás, ler, entender e aceitar.

Vamos ao regulamento

  1. A Ctrl Zeta se reserva ao direito de providenciar sua entrada no escritório do W3C Brasil para uma visita técnica e uma palestra sobre acessibilidade na data de 03 de Maio, acompanhado de nossa equipe;
  2. Você tem que ser aluno da FATEC Carapicuíba ou membro da Ctrl Zeta;
  3. Não forneceremos o transporte até o escritório do W3C. Os custos com transporte são por conta do aluno;
  4. Não forneceremos nenhum tipo de lanche. A alimentação no local também ficará por conta do aluno;
  5. Entenda que você está em um dia de aula normal, como qualquer outro, então você receberá falta na aula;
  6. Zelamos pela sua segurança, mas não nos responsabilizamos por ela, seja prudente no transporte público e ande sempre com o grupo;
  7. Fez a inscrição, mas não poderá comparecer? Avise com no mínimo 24hs de antecedência, caso você não faça isso, estará excluído das próximas visitas;
  8. O grupo se reunirá em frente à FATEC Carapicuíba e sairá do local às 12h30 ou, se você preferir aguardar na estação da CPTM de Carapicuíba, informe aos organizadores (11 975006257)  e aguarde no local. Para evitar atrasos, procure chegar no ponto de encontro com pelo menos 15 minutos de antecedência.
  9. Você autoriza o uso da sua imagem nesse evento para futuras publicações em nosso site e meios de comunicação, sem ônus para a Ctrl Zeta;
  10. Preencha esse formulário, e aguarde nosso contato.

Bem, basicamente é isso. Caso você NÃO concorde com algo, é simples. Não se inscreva. Vagas limitadas aos 20 primeiros inscritos, em caso de desistência o subsequente será contactado.

Sobre quem escreve

Colunista

Ah! Eu sou esse cara da foto ai, e falar de mim? Não curto, deixa você tirar suas próprias conclusões! Bora viver a vida!

Posts Relacionados