WowApp é uma nova opção ao WhatsApp com a vantagem que você ganha dinheiro a medida que o utiliza.

O que você faz de graça no IM (Instant Messenger) do Facebook, agora pode ser revertido a seu favor e de outras pessoas também.

WowApp - the Power of Sharing

WowApp compartilha 70% dos seus ganhos com usuários e entidades beneficentes – (Foto: Divulgação WowApp / Breno Augusto)

WowApp e o Power of Sharing

O WowApp compartilha 70% da margem de ganho no mercado de chamadas internacionais pagas e de anúncios para mobile. Estima-se hoje que o faturamento de tais mercados girem em torno de U$ 5 bilhões e U$ 135 bilhões por ano, respectivamente.

Parte desse compartilhamento vai para mais de 2000 instituições de caridade em mais de 110 países e outra parte vai para você. Aí você escolhe doar para caridade também ou ficar com a grana.

Por meio do WowApp você pode bater papo, enviar áudio, vídeo ou arquivos. Você também pode fazer isso de modo privado, sem deixar rastro nos seus servidores, opção semelhante às existentes em navegadores de internet.

Você também pode utilizar para fazer ligações por voz para números fixos ou móveis com tarifas bem vantajosas, muito parecido com o Skype.

WowApp

Tarifas mais baratas do WowApp são para EUA e Grã-Bretanha: 0,5 centavo o minuto. Para o Líbano, a mais cara, quase 9 centavos o minuto – (Foto: Divulgação WowApp / Breno Augusto)

WowApp está disponível para IOS, Android, Windows e Mac.

Na Google Play Store foi baixado por mais de 100 mil usuários. Sua cotação está em 4.3 para mais de 6 mil avaliações.

“Plata o plomo?” Plata!

A medida que você convida amigos, cria grupos e utiliza o  WowApp você acumula Wowcoins que é uma espécie de crédito do aplicativo.

Nas ligações para números fixos ou móveis que você paga, você também ganha, 10% do gasto com a ligação é devolvido a você como Wowcoins que podem depois ser revertidos para fazer novas ligações com a cotação de 100 Wowcoins para U$ 1.

O acúmulo de créditos para o uso com o bate-papo do aplicativo é feito diariamente. Estima-se que gire em torno de U$ 0,25 por pessoa. Ou seja, uma rede com 10 pessoas, por exemplo, pode acumular U$ 2,50 por dia dividido entre seus integrantes.

 

WowApp

Aumente sua rede e ganhe com isso – (Foto: Divulgação WowApp / Breno Augusto)

Você pode se inscrever por meio de convite de algum conhecido seu que já possua o aplicativo ou direto no site do WowApp.

“Mucha Plata”

Para se ter uma ideia do que é trabalhar de graça, no início de 2014, quando o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook, ele tinha:

  • pouco mais de 4 anos de existência;
  • 450 milhões de usuários;
  • 70% desses usuários o utilizando diariamente;
  • 1 milhão de novos usuários por dia.

A aquisição foi feita por U$ 16 bilhões, sendo U$ 3 bilhões em dinheiro para os sócios e funcionários do WhatsApp e os outros U$ 13 bi em ações do Facebook.

Hoje, o WhatsApp tem mais de 1 bilhão de usuários e segue com as mesmas políticas de quando foi adquirido. Ou seja, fazendo uma conta simples, você trabalha de graça todos os dias para o WhatsApp/Facebook, além de pagar uma anuidade de R$ 2,37 para fazê-lo valer hoje mais de U$ 35 bilhões.

Outras opções

Ctrl Zeta já comparou o Telegram com o WhatsApp.

Existe também o brasileiro ZapZap, já avaliado pelo Ctrl Zeta.

Além disso, existem o Snapchat, Line e WeChat que têm sido utilizados como opção de fuga ao Facebook.

Sobre quem escreve

Colunista

39 anos, Engenheiro Mecatrônico, Uber Partner e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Fatec São Paulo. Curto esportes, games, internet, animais e meus amigos.

Posts Relacionados