Netflix e Hulu que se cuidem! YouTube lança nos EUA seu serviço de streaming por assinatura. Por módicos U$ 9,99 você assina o YouTube Red e passa a ter à sua disposição conteúdo original produzido pelo YouTube.

Mas, não é só isso, se você for um dos 9 bilhões primeiros a assinar o serviço, você também perde o prazer de assistir anúncios no YouTube. Pelo menos por enquanto.

Infelizmente, estes 9 bilhões de assinantes estão restritos por enquanto à população estadunidense que já começou a assistir os três primeiros streaming shows.

 

Lazer Team

Série de comédia na qual um bando de idiotas, após derrubarem uma nave alienígena, têm acesso a trajes especiais alienígenas e fazem o que seria mais óbvio em uma situação comum dessas: vestem os tais trajes.

Dos mesmos autores do popularíssimo Red vs Blue.

 

Scare PewDiePie

O YouTube resolveu pegar seu youtuber mais popular e trolar.

Felix Kjellberg, o PewDiePie sofre trolagens de deixar Silvio Santos e Pânico no chinelo. Pelo menos a produção é de se invejar. Os sustos? Aí é por sua conta.

Neste show, o YouTube fez com que seu pupilo passasse por vários apertos que viveu virtualmente em vários games.

 

Dance Camp

Um filme sobre um acampamento para dançarinos onde vários estilos de dança se enfrentam.

Basicamente uma mistura de Glee com American Pie.

 

A Trip to Unicorn Island

 

Um documentário meio reality que mostra a “vida real” de Lilly Singh em sua tour mundial e shows.

Se você quer saber como é estar na pele de um YouTuber tipo USA manda bala.

 

É fácil acessar o YouTube Red

Para você ter acesso ao conteúdo completo você precisa pagar a mensalidade de U$ 9,99. Porém, assim como o Netflix, o YouTube Red disponibiliza um mês gratuito para avaliação.

Portanto, façam as suas malas, se mudem para os EUA e mandem bala no streaming vermelho.

Sobre quem escreve

Colunista

39 anos, Engenheiro Mecatrônico, Uber Partner e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Fatec São Paulo. Curto esportes, games, internet, animais e meus amigos.

Posts Relacionados